V

42 3 0
                                    

  Stiles
 
  Eu havia acabado de ver meu Scott causar o proprio desastre.
  - Você é péssimo no boliche - falei enquanto descia as escadas.
  - eu sei, eu sou um idiota - eu nunca havia concordado tanto com isso.
  - Tá olha foi como assistir uma batida de carro - comecei - primeiro teve aquele lance da saida em grupo e depois saiu aquela ideia - coloquei as mãos na cabeça.
- de andar com eles - Scott completou.
  - Você não anda com garotas, é a morte - eu comecei a questionar tudo o que havia acontecido na mesa - quando vira isso é mais fácil ser o melhor amigo delas, você e o Danny poderiam sair.
  - por que isso ta acontecendo? Eu matei um cara - Scott falava enquanto eu começava a pensar sobre o Danny - ou nao.
- Acho que que o Danny não gosta muito de mim - falei me questionado sobre minha possivel queda pelo mesmo.
  - chamei a Alisson pra sair, e agora to andando com a turma dela - Scott reclamava.
  - Será que eu não sou atraente pros gays? - eu perguntei para ele.
  - eu sou o primeiro do time e o capitão que acabar comigo, e agora..- ele me ignorava - to atrasado para o trabalho.
  - Espera ai, Scott, você não.. - ele nem se virou para mim ou deu tchau - eu sou atraente pros gays? - falei um pouco mais alto para ele me ouvir - não respondeu minha pergunta... Deixa pra lá - eu me virei e fui em direção a onde eu havia estacionado meu jeep.
   Quando cheguei em casa decidi pesquisar sobre o sobrenatural, precisava focar em algo, de preferência que não fosse Derek e o fato de Scott acabar, sem querer, nos aproximando quando foi pedir ajuda para ele.
~~~~~~~
  - não só eu, alguém tem que vigiar - Scott falou enquanto saiamos do caro, ele havia pedido ajuda para o lobo mal-humorado.
  - Por que eu sempre fico vigiando - perguntei indignado.
  - porque somos só nós dois - ele respondeu segurando meu braço.
  Eu queria ir com ele por que queria ver o estado do ônibus, isso ele não entendia, molhei meu lábios antes de falar.
  - Ta, por que eu to começando a achar que você é o Batman e eu sou o Robin ?- eu queria que ele entendesse o que eu sinceramente achava impossível - Eu não quero ser o Robin o tempo todo.
  - ninguém é Batman e Robin hora nem uma - ele falou indignado.
  - Han, nem um pouquinho só? - eu brinquei.
-  só fica aqui - ele mandou.
- Ha, meu deus, ta bem - eu obedeci voltando pro caro.
Eu fiquei entediado eu me mexi, mechi no celular, e cada vez ficava mais chato ate eu ver a luz de uma lanterna, a primeira coisa que pensei foi buzinar, não demorou para o Scott ouvir e vir correndo.
  - Vem, vem, vem, vem - eu chamei.
  - vai, vai vai - ele falou assim que entrou no jeep.
  - Ta to indo - eu falei, dandi a volta com o caro, quase bati em umas arvores.
  - Deu certo? você lembrou - eu perguntei.
  - ahan, eu estive la a noite - ele começou - e o sangue, parte era meu - ele contou.
  - Você o atacou? - perguntei surpreso.
  - não eu vi olhos brilhantes no ônibus, mas não eram meus eram... do Derek -  ele pareceu pensar na última parte.
  Eu fiquei quieto pra ouvir, e não achava realmente que Derek havia aquele homem, muito menos que tivesse matado a irmã.
  - acho que eu tava tentando proteger ele - ele falou um pouco depois.
  - Mas por que o Derek iria querer que você lembrasse que ele atacou o motorista? - eu perguntei em vos alta.
  - isso que eu não entendo - ele falou - sei la, talvez seja algo de bando.
   - Talvez, uma iniciação - nos olhamos por um segundo.
- talvez tenhamos que matar juntos? - ele perguntou.
  - Dilacerar a garganta de alguém deve realmente unir os lobos - brinquei.
  - bom eu não o matei , eu não sou um assassino - ele pareceu esperançoso - eu posso sair com a Alisson - ele sorriu bobo.
  - E não vai me matar - eu falei.
  - isso também - ele falou para mim.
  Levei Scott para casa, afinal ele tinha um encontro em grupo.
  ~~~~~~~~~
  Eu preciso falar com o Scott, mas não daria de ligar pois é o Scott e para ele atender alguém, esse alguém teria que ser a Allison.
  Decidir que faria do meu jeito, ja que a mãe dele possivelmente estava no hospital trabalhando, eu subi pela lateral da casa e entrei pela janela que ficava na frente da cama, não demorei pra me arrepender.
  - haaaaaa- melisa gritou com um taco de Baseball nas mãos.
  - haaa, não, não não, não - gritei tentando fazê-la se acalmar
  - Stiles o que esta fazendo aqui - ela me questionou.
  - O que eu estou fazendo? Fala serio você nem joga baseball - eu gritei.
  - o que? - ela falou confusa.
  A luz do corredor acendeu de repente e Melissa parou para olhar, foi o momento de Scott aparecer.
  - que foi? - ele perguntou quando a mãe do mesmo o olhou.
  - quer falar pro seu amigo usar a porta da frente... - ela falou calma.
  - a gente trancou a porta da frente ele não poderia entrar - Scott falou e eu me senti meio orgulhoso ou algo assim.
  - é exatamente - Melissa retrucou e eu me senti mal - e falando nisso, vocês não se importam com o toque de recolher da polícia? - ela olhou para mim e depois para o Scott com a mesma cara indignada.
  - Não - dissemos em uníssono.
  - não? Ta, ta bom então - ela parecia cansada e nada afim de tentar debater com adolescente no meio da noite - quer saber, pra mim ja foi de mais para uma noite só - ela se virou e foi em direção a porta do quarto de Scott - boa noite.
  - boa noite - Scott disse depois de um riso cansado.
  Eu o olhei e dei um suspiro profundo enquanto ele puxava uma cadeira para se sentar.
  - É sobre o cara do hospital, o do ônibus - eu comecei meio grogue ja que não sabia direito o que falar - ele sucumbiu as ferimentos.
  - sucumbiu? - Scott me olhou meio confuso.
- Scott... - eu respirei mais uma vez, eu sei como ele é e ele vai atrás do Derek e eu estava me sentindo mal pelo mesmo, não sei o por que - ele morreu.

§_________________(FIM)___________________§

  Eu acho que vou postar um cap por semana (vou tentar) e quando me der algum pico de criatividade eu faço um combo de caps pra vcs.❤️❤️✨

Aliado AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora