VI

42 3 0
                                    

   Ok, eu queria avisar que a partir da qui a história começa a se separar da série, eu começará a ficar cada vez mais diferentes, até que a unica logica seja a cronologia da série (com "cronologia" quero dizer a sequência de vilões e acontecimentos marcantes dos eps).
    Eu também queria pedir desculpas pelo atraso da postagem, eu não vou dar desculpa para tal ato, mas tbm não irei prometer postar caps com mais frequência porque estou no primeiro ano e tenho trabalhos, provas, materia e tbm trabalho no contra turno.
                          BOA LEITURA

∆_____________COMEÇANDO______________∆

Derek:
  Senti o cheiro do Stiles primeiro, ansiedade, mas agora se misturava a medo e arrependimento. Não demorou pra que eu sentisse o cheiro forte da raiva de Scott que se aproximava mais rapido que o outro adolescente.
      -Derek!, Eu sei que você esta aqui - Scott entro, mas estava no andar de cima - eu sei o que você fez - ele ofegava e suava, sua raiva pulsava junto de seu coração.
       - Eu não fiz nada - respondi, sei quele achava que a morte do homem era minha culpa.
       - Você matou ele - falou começando a subir a escada.
       - Ele morreu - afirmei, calmo, sabendo do que havia acontecido e sabendo como Scott é.
       - Como a sua irmã morreu? - ele pegou e isso me machucou
       -Minha irmã estava desaparecida - respondi enquanto ele subia as escadas - eu vim pra cá procurando por ela - contei.
     - E você a achou.. - ele disse quase como uma pergunta.
      Nesse momento senti o som do jipe de stiles, um som que dizia claramente "não há concerto" era como se stiles tivesse tirado todas as peças e depois tivesse as jogado no capo, e seu cheiro me chama a atenção ele provavelmente estava vim em nossa direção.
       - Eu a achei em pedaços, - eu rugi saber que stiles poderia ficar entre minha briga com Scott me causava arrepios - sendo usada como isca para me pega - essa última frase me machucou.
       - Eu acho que você matou os dois- ele falou como se a sua opinião valesse mais que a verdade - eu cou contar para todo - ele foi cortado por um garoto esguio que abriu a porta de repente.
       Senti Scott parar na escada e seu cheiro começou a parecer diferente, algo como calma e confiança, mas stiles parecia ansioso não muito mais que o normal.
      -  e vou começar pelo xerife - Scott continuo.
   Ele subiu mais as escadas e senti meu sangue ferver, Stiles pareceu se amedrontar quando Scott pisou no último degrau, ele se importava com o amigo.
    Sai de onde estava para pegar escola desprevenido, joguei ele da escada, sabia que ele se curaria de quais quer ferimentos. Olhei para Stiles que estava atrás de onde Scott parou, no fim da escada. Senti a raiva que percorreu Scott e senti um arrepio de medo atravessar o outro garoto, assim que Scott levantou o rosto na direção do mesmo.
     Pulei não deixaria que nada acontecesse com um inocente. Scott me agarrou e jogou-me contra a parede que se quebrou, me levanto tiro um pouco do pó que tomou minha jaqueta de couro.
   - maravilha, não se meta Stiles - eu rugi para o menor da sala, tirei minha jaqueta.
    Me transformei parcialmente, e Scott deu um passo á frente, eu rugi e ele acompanhou, sentia sua raiva e não o culpava. Ele veio para cima para me prender, mas o virei, jogando contra a parede, sabia que qualquer machucado ira se curar em poucas horas.
     - Scott - Stiles quase gritou nos olhando.
   Isso me distraiu, o beta usou tal vantagem para me jogar em cima de uma mesa, na qual eu rolei caindo no chão, mas cai apoiado no meu joelho.   Olhei para Stiles com raiva e ele se encolheu um pouco, mas o outro se colocou entre mim e o humano do local.
   Me joguei contra Scott pra lhe dar um soco, mas ele se moveu mais rapido, se colocou atrás de mim, tentou me arranhar no rosto, mas me esquivei do ataque , o soquei uma vez mais no estomago e ele caiu para trás eu foi ate o garoto e o puxei para sima e o bati contra o chão.
    Os olho do beta pararam de brilhar e o acabou se desconvertendo ao garoto de antes. Me afastei e me controlei voltando a ser o homem novamente, olhei para Stiles, de alguma fora ele era o único para quem realmente queria me explicar.
   -Eu não matei ela - falei sem pensar - nem um de nos a matou  - falei me virando para Scott o mesmo me olhou e depois olhou para Stiles - não foi culpa sua e nem minha - senti sua raiva mais forte quendo olhei para Stiles novamente.
   - Isso - ele olhou para Stiles e o mesmo soltou um suspiro senti angústia misturada com sua recorrente ansiedade - isso é culpa sua  - ele acusou se referindo a mordida - ele olhou para Stiles e de volta para mim - você acabou com a minha vida - senti uma tristeza em sua voz.
   - Não, eu não acabei - olhei o mais o garoto magricela no antigo hall de entrada da casa.
   - Você me mordeu - sua tristeza volto para raiva novamente.
   - não foi eu - falei olhando para o beta que pareceu confuso, foi quando percebi meu erro. Ele achou que eu era o lobo da primeira noite - eu não modi você - o mesmo pareceu chocado e cambaleou, apoiou a mão para trás e se sentou.
   - Scott - Stiles veio e se sentou ao lado do amigo - você esta bem - ele colocou a mão no machucado (agora fechado) que havia feito no peito do beta.
  - Tem mais um - o outro pronunciou. E o garoto ao seu lado me olhou assustado.
  - Um Alpha - eu comecei, mas fui interrompido.
  - O mais poderoso e perigoso - Stiles surpreendeu.
  - Isso - eu retomei - nos dois somos Betas, esse cara é mais animal que nos dois - eu avisei-lhes - minha irmã veio atrás dele - eu olhei seu amigo por um segundo - não acho que conseguirei encontrá-lo sen você.
  - Mas por que eu ? - ele parecia desesperado.
  - Porque ele te mordeu, você faz parte da matilha dele  - expliquei - é você Scott, é você que ele quer - contei.
  Stiles treme e o beta colocou uma das mão em seu ombro me fazendo respirar fundo, ele se levantou e olhou para mim me senti arrepiado por um segundo.
   - O que pretende fazer? - ele me questionou, o que me surpreendeu.
   - Pegá-lo - falei simples e ele estremeceu.
   - Sem plano, sem teorias, sabe quem ele é ? - ele me encarou.
   - Vamos descobrir o que fazer - eu respondi.
  Ele pareceu se enfurecer, olhou para o amigo, se levantou se foi em bora.
  - Ele vai me matar se eu aceitar isso - Scott soltou rindo.
  - Ele é um humano, não saberia como te matar - eu o olhei e ele não pareceu concordar.
  - Ele iria descobrir - ele se levantou e foi a te a porta - no que quer que eu te ajude o Stiles vai se meter, não quero que ele se machuque - eu fiz que sim com a cabeça e ele atravessou a porta r se foi.
  Não sabia que stiles seria astuto ou responsável, isso nunca teria passado na minha cabeça, o pensamento me fez sorrir ele parecia um bom garoto.

∆______________FIM DO CAP_______________∆

          Tá bom esse cap não foi um dos melhores mas eu vou tentar me dedicar ao próximo que tentarei postar em breve, até o próximo...

Aliado AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora