Oi gente, bom hj eu to animada pq tem gente lendo e eu me sinto bem sabendo que as doideiras da minha cabeça são um bom entretenimento para vcs.
Eu peço que me deem um feedback ou sugestões ❤️❤️
§__________(III)__________§Stiles
O treino de lacrosse iria começar eu estava no banco conferindo meu equipamento com uma sensação de estar esquecendo algo, mas nada de errado com o equipamento.
- só não se afoga com o suor 24 - Jackson falou passando por mim.
Fiz cara feia, ele era um idiota e eu não sabia como a Lídia aguentava ele, mas ele me ajudou, de uma forma babaca, eu havia esquecido minha água, me levantei para ir para o vestiário.
- ei - alguém chamou aleatoriamente e eu olhei
- Você.. é.... Bilinsk - o trenador errando meu sobrenome.
- É Stilinsk treinador - eu corrigi.
- tanto faz, olha pega esses taco la pra dentro - e falou apontando para um taco com o cabo quebrado ( uma ponta afiada, como se tivesse lascado o cabo).
Eu o peguei e levei comigo, no caminho vi scott, ele tirava o equipamento, pensei que ele estava apenas fazendo drama, mas ele se virou e vi seu rosto de condenado.
- Pediu desculpas para à Allison? - por um segundo pensei que ele havia levado um fora.
-pedi - falou desanimado.
- Ela te deu uma segunda chance ou... - fui interrompido.
- deu - ele falou e me animei.
- Ta bom, então deu tudo certo - eu comecei a sair, ate ele falar..
- não - ele falou e minha, curiosidade cresceu.
- Não? - questionei.
- lembra dos casadores? - ele perguntou e eu me confundi por segundos - o pai dela é um deles - houve desespero na boz dele.
- O pai dela ? - minha cabeça juntava as peças.
- atirou em mim - ele continuou sem ligar para a minha confusão.
- O pai da Allison? - continuei.
- com um arco e flecha - ele fingia não me escutar.
- ... O pai da Allison? - eu queria ter certeza.
- É O PAI DELA!! - ele gritou - ai meu deus haaann ai meu deuss - gemeu como se tivesse levado um soco na boca do estômago.
- Não, scott, - bati de leve na cara dele - Para, para com isso - mandei, mesmo que provavelmente ele não me ouça.
- ai se liga, ele te reconheceu? - perguntei.
- não, quer dizer acho que não - falou.O treino foi pesado e scott feriu Dene, ele surtou e tentou me matar.
- SAI DA MINHA FRENTE - ele rugiu.
Eu corri e consegui escapar pegando um extintor de incêndio.
- sitiles? - ele chamou.
- É o que eu disse, é a lua cheia, a raiva e a pressão subindo - eu expliquei mais uma vez.
~~~~~~~~~~~~~
Eu cheguei em casa depois de levar Scott pra casa, e fui pra cozinha tirei qualquer besteira da possível visão do meu pai. Peguei um pedaço de piza de alguns dias atrás e subi para o quarto, olhei varias teorias da internet e separei mentalmente como: engraçado, possíveis e impossíveis, depois que anoiteceu decidi ligar via webcam para o beta.
- Oi scotty - falei apontando uma arminha de brinquedo para a webcam e atirando.
- oi - ele falou desanimado - achou alguma coisa? - ele perguntou.
Percebi uma uma movimentação estranha atrás de Scott tentei avisar, mas ele não me ouviu. Mandei mensagem pelo chat : " parece.." " que tem alguém atrás de você".
- merda!! - ele desligou, mas não antes de ver Derek e meu coração se desesperou, não sabia se era pelo possível perigo para Scott ou porque Derek é atraente.
Eu estava perdendo tempo com esses pensamentos.
~~~~~~~~~
So fui ter contato com Scott depois da nossa primeira aula.
- Ei consegue ouvir - falei puxando Scott pra a a parede, ele ficou em silêncio - e ai? - perguntei .
- toque de recolher por conta do corpo - e disse sem se importar.
- Inacreditável, o meu pai ta procurando um animal raivoso enquanto o assassino esta livre fazendo o que quer- eu falei indignado.
- não pode contar para o seu pai sobre Derek? - ele questionou se escorando na parede atrás dele.
Eu me senti desconfortável como se alguém nos espiona-se, olhei de relance para os lados .
- posso fazer outra coisa - falei decidido.
- o quê? - ele quiz saber.
- achar a outra metade do corpo - falei saido de perto dele.
- não pode fazer isso - ouvi ele dizer.
Sai dali indignado fui para meu carro de la fui para a reserva, andei por la sem rumo, procurei qualquer coisa que pareça suspeito.
- ei o que você ta fazendo ai? - eu congelei reconheci a voz.
- Oi Derek, o que faz a qui - eu falei colocando as mãos no casaco e os brindo.
- a qui é propriedade privada, lembra? - ele me olhou cético.
- Sério?! - fingi surpresa - eu as veze me perco em pensamentos , sabe como é? - falei irônico.
- não sei por que você e Scott encostem em invadir meu terreno - ele se aproximou e eu não consegui me mexer.
- O Scott esteve a qui? - perguntei olhando nos olhos dele, olhos verdes apagados, quase como se houvesse uma sombra por cima deles.
- Antes de você chegar, mas ele saiu logo depois - ele falou e pareceu dar um bugue quando percebeu o que havia dito.
- Se o Scott ja esteve a qui então eu vou pra casa - eu andei de costas e depois de um tropeço, me virei para a direção em que andava.
~~~~~~~~~~~~
Eu estava no carro vendo o céu anoitecer, ate Scott me ligar.
- oi você foi ate a mansão Hale? - perguntei atendendo.
- sim como sabe? - ele respondeu.
- Não importa, você sentiu algo, sla com o seu olfato de cachorro-meia-noite - eu fale brincando.
- um cheiro de sangue - ele falou e eu olhei para o volante e depois para frente
- fala, anda - eu o apressei.
- vou te contar pessoalmente - ele desligou.
Acelerei o carro o máximo que pude, até chegar na casa de Scott. Entrei correndo e subi as escadas tropeçando.
- O que você achou? - falei tropeçando enquanto abria a porta - como você achou? Onde você achou? - perguntei tudo de uma vez - é eu estou um pouco acelerado agora - falei quando ele me olhou torto.
- achei uma coisa na casa do Derek - ele falou simples.
- É serio o que? - questionei.
- tem uma coisa enterrada lá, eu senti o cheiro de sangue.. - ele disse meio abalado
- Que maneiro, quer dizer, que horrível - eu me senti mal por um segundo - sangue de quem? - perguntei.
- eu não sei, mas quando soubermos seu pai pai pega o Derek por assassinato - eu abria a boca me sentindo mal pelo Derek, por algum motivo - depois descobrimos um jeito de jogar lacrosse sem me transformar, porque não tem como eu não jogar.
Ele jogou o taco de lacrosse na cama e nos descemos e fomos em direção ao jeep, eu fiquei quieto, pensava sobre prender Derek, ele era um lobo azedo ( ksks lobo azedo), eu não sabia o que me incomodava tanto.
- não se preocupa, ele não vai machucar mais ninguém - Scott disse, ele deve ter percebido meu jeito.
- é, eu sei, a gente vai ir ver sua mãe né? - eu disse.
§ _________________(Fim)__________________§Oi pessoas, eu to meio atrasada com umas coisas da escola e tlv eu demore pra postar mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliado Amado
FanfictionO melhor amigo de Stiles é mordido e ele é obrigado a conviver com um omega solitário que insiste em incomodar Scott, com o passar do tempo ele percebe outras partes do Omega que demostra ser menos azedo do que o garoto imaginou. Derek volta a Beac...