Cold as ice

113 9 0
                                    

— O senhor Sesshomaru é um homem muito ocupado não é? — o homem que me acompanhava ao mando de Sesshomaru perguntou, apenas assenti com a cabeça. —  pelo o que sabemos ele sempre foi assim, frio, sem nenhuma demonstração de afeto, eu acho engraçado o fato de ele ter se apaixonado por alguém. — O homem riu.

— Sesshomaru mesmo que possa parecer impossível e inimaginável, já demonstrou afeto, era pouco, mas ele fazia um esforço, só que faz muito tempo, ele mudou muito depois de certos ocorridos. — Forcei um sorriso ao lembrar de Rin e me virei para trás vendo o albino entrar em seu carro, dando partida logo em seguida.

— Então a senhorita já deve o conhecer a muito tempo... — Assenti. — entendo, vamos? - ele tocou em minhas costas me empurrando levemente em direção ao elevador.

Subimos até o oitavo andar e fomos andando pelo corredor até chegar em um dos quartos.

— Está entregue. — Ele sorriu. — Esqueci de completar, quando se sentir confortável, chame por Kaiteki, ele te dará todas as informações que você precisa.

— Tudo bem, obrigada. — abri um curto sorriso para ele e peguei a chave de sua mão.

— Estarei na recepção, ligue caso precisar de algo. — Ele sorriu para mim e eu assenti levemente.

Abri a porta depois que ele saiu, me deparei com uma linda suíte, não era tão grande mas havia vários detalhes que me deixavam confortável.

Abri a porta depois que ele saiu, me deparei com uma linda suíte, não era tão grande mas havia vários detalhes que me deixavam confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas a alegria não durou por muito tempo...novamente as coisas que aconteceram naquela noite, começaram a me atormentar, parecia que aquelas cenas não sairiam da minha cabeça tão cedo, sentei naquela cama desconsolada e deixei toda aquela dor que permanecia trancada em meu peito sair em formas de lágrimas, aquilo tudo era culpa minha e se eu não tomasse cuidado sobraria para aqueles que eu amava.

Me deitei de bruços na cama e enterrei meu rosto no travesseiro, apenas para poder chorar e descarregar tudo que doía dentro de mim.

(...)

Acordei sentindo um movimento pelo quarto, depois senti a cama afundar ao meu lado e um suspiro pesado pôde ser ouvido.

Virei lentamente minha cabeça para trás e vi Sesshomaru mexendo em seu celular, seu corte no rosto estava aberto fazendo a ferida ficar exposta, rapidamente me levantei fazendo ele me olhar e erguer levemente a sobrancelha.

— Deveria ter deixado para dormir depois. — ele falou.

— Eu estava cansada. — Menti.

Me levantei da cama e fui até o banheiro, procurei um kit de primeiros socorros, logo quando achei voltei para o quarto, me sentei na frente de Sesshomaru.

— Eu já falei que não precisa. — Ele foi rude e me olhou tentando me intimidar.

— Não adianta me olhar assim. — Sorri pegando o algodão e pondo um pouco de álcool, ele me olhou como se quisesse dizer algo mas depois voltou seu olhar pro nada.

𝐈𝐌𝐏𝐄𝐂𝐀́𝐕𝐄𝐋 - 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐇𝐎𝐌𝐀𝐑𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora