— Jaken, mande chamar a Kuraido pra cá, temos visita. — Sesshomaru diz pelo seu telefone.
— Ei, não precisa se preocupar comigo, pode me dizer qualquer lugar que eu durmo. — Fui na frente do mesmo.
— Eu não do má hospitalidade para convidados, não importa quem for. — ele me olhou desligando o telefone.
— Ah...Tudo bem então.
Depois de uns minutos apareceu uma mulher com um sorriso amarelo nos lábios, já deveria estar na faixa dos cinquenta anos, mesmo assim os traços de mulher latina valorizava muito sua beleza, ela deveria ser a Kuraido.
— Que surpresa senhor, uma mulher bonita entrando na nossa casa. — a mulher sorriu ainda mais.
— Satisfação, sou Kitsune. — estendi a mão para cumprimenta-lá mas fui pega de surpresa por um abraço.
— Não seja tímida, aqui todos somos família. — Ela falou me soltando do abraço.
— Somos família com quem vamos ver mais de uma vez. — O homem corrigiu.
— Ah, achei que ela fosse... — A mulher ia completar mas é interrompida por Sesshomaru.
— É a amiga do Inuyasha, aconteceu umas coisas entre ela e o ex companheiro. — ele explica.
— Oh minha querida, sinto muito. — Ela me olha com pesar.
— Nada pelo oque sentir. — Forço um sorriso.
— Vamos entrar, está ficando frio aqui fora. — Ele me olha. — Kuraido, as coisas dela estão no porta-malas. — Ele saiu indo na frente.
— Claro, claro. — A mulher sorri assentindo com a cabeça. — Senhorita Kitsune, não se preocupe com seus pertences, logo estarão lá dentro.
— Muito obrigada. — Abro um sorriso.
Entramos dentro da casa, ela era incrivelmente linda, com os quadros dos mais bonitos aos mais exóticos, pendurados nas paredes. Os sofás que ficavam no meio da sala eram brancos de veludo, o carpete vermelho com dourado que passam por toda a escadaria, a cor do carpete acompanhava a cor da casa, vermelha e dourada. Algumas estatuetas de animais também tinham ali, olhei para o alto vendo detalhes de querubins no teto, e os pilares que desciam perfeitamente nos quatro cantos da casa, tudo perfeitamente organizado e nada fora do lugar.
— Sesshomaru...desde quando você se envolve com coisas erradas? — O homem que estava de costas pra mim se vira quase que imediatamente me dando uma encarada profunda.
— Não é da sua conta. — ele diz rispidamente.
— Desde quando você é assim? — Parei no meio da sala o olhando. — Tá parecendo um velho rabugento, só falta dizer "não toque no meu gramado". — Sorrio pra ele, mas recebo um olhar mortal do mesmo.
— Vou mostrar seu quarto. — ele me ignora e vai subindo as escadas, eu vou logo atrás.
Parei pra olhar o platinado por uns segundos, o mesmo estava usando um conjunto social branco, seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo, estava lindo, Sesshomaru é um homem lindo, até parece uma obra de arte, nunca deixei de admirar sua beleza.
Depois de subirmos as escadas me deparei com um corredor enorme que levava a outros corredores, seria muito fácil eu me perder aqui. Tinham seis portas de cada lado, contando com uma no fundo, no total eram treze quartos, e janelas enormes com o vidro escuro, algumas samambaias ficavam no canto de cada janela.
— Aquela última porta é o seu escritório? — apontei para a porta de duas folhas.
— Sim. — Ele respondeu. — Esse é o seu quarto. — Abriu uma porta ao nosso lado. — Se precisar de alguma coisa, chame a Kuraido, não fale com nenhum homem dessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐄𝐂𝐀́𝐕𝐄𝐋 - 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐇𝐎𝐌𝐀𝐑𝐔
أدب الهواةKitsune tinha duas opções, fugir, ou enfrentar seus inimigos junto com seu amigo de infância. Apenas eles para decidirem os seus destinos...não é? PLÁGIO É CRIME°⚠️