Business

70 4 1
                                    

O homem me olha um pouco...espantado? Mas logo assente com a cabeça e abre espaço para eu passar, dou um sorriso para Sesshomaru que estende a sua mão para eu pegá-la.

— Então ela é a sua acompanhante fiel? —  Kaiteki pergunta ainda com os olhos arregalados.

— Noiva. — Sesshomaru fala se virando.

— Nossa...! desejo felicidades para o senhor e a senhorita. — Ele sorri, parecia um pouco surpreso com a descoberta.

Até eu estava surpresa, já que Sesshomaru nunca mencionou querer ter algo comigo, ou até mesmo insinuar isso.

— Obrigada (o). — Respondemos em uníssono.

Até que esse nosso casal de faixada combinava um pouco, não tinha o porquê de reclamar, eu estava com Sesshomaru e era muito bom estar ao lado dele, depois de anos separados a sensação de estar perto nunca muda.

— Mais tarde quero que vá a temakeria da família Yu, quero você lá as vinte em ponto, sem atrasos, e não leve nenhuma acompanhante. — O platinado avisou ao moreno.

Sesshomaru não esperou resposta do homem, apenas se virou e nos tirou dali, saímos do hotel e fomos para a garagem, chegando perto de seu carro vimos alguns homens, estavam usando terno e tinham uma aparência nada agradável, eles colocavam alguns pacotes amarelo queimado embaixo do carro de Sesshomaru, eu não tinha conhecimento sobre armas ou explosivos, mas com certeza aqueles pacotes eram bombas.

Antes de eu dizer alguma coisa ou ser notada por eles, Sesshomaru me puxou para trás de um carro e ficamos agachados ali.

— O que eles estão fazendo?! Aquilo são bombas?? — Sussurrei assustada.

Ele apenas assentiu e tirou sua pistola prata de dentro da calça.

— Fique aí. — Ele sussurrou de volta.

— Mas eu... — Ele me interrompeu.

— Não demoro. — O homem me olhou e logo saiu em passos leves.

Fiquei olhando pelo canto do carro, Sesshomaru parou atrás de um dos homens que estava mais distante e o acertou uma coronhada na nuca e deitou o homem apagado no chão cuidadosamente.

Ele tentou pegar o outro homem mas não conseguiu e foi notado pelos outros caras, temi o pior, contei os homens, eram cinco e mais o que estava apagado, a qualquer momento ele acordaria e seriam seis contra um, ou dois se me descobrissem aqui atrás desse carro. Estremeci com a ideia, eu tinha que me esconder em um lugar melhor.

— Olha, parece que você nos descobriu. —  Um dos homens se aproxima enquanto solta uma risada esquisita.

— A gente faz o que com ele? — O outro homem pergunta apontando uma arma em direção ao platinado.

O mais alto continua calado enquanto mirava a arma na cabeça do homem da risada estranha.

"E se ele não conseguir? Serão cinco contra um...ou dois..."

Suei frio.

— Vi que você estava com uma garota, uma das suas putas? — Ele sorri com malícia.

— Fique calado. — O platinado mandou.

— Então é a sua putinha preferida? — O homem abriu um sorriso mais largo ainda.

Sesshomaru trincou o maxilar e destravou a arma, ele fechou os olhos e respirou fundo tentando acalmar os nervos, não sabia que ele se irritava tanto com as ofensas, mas se fosse eu daria cem chutes nas bolas do idiota que me chamou de prostituta.

𝐈𝐌𝐏𝐄𝐂𝐀́𝐕𝐄𝐋 - 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐇𝐎𝐌𝐀𝐑𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora