James Potter era um garoto alto e muito bonito, tinha a pele negra e os olhos castanhos, usava óculos e armação fina que combinava com seu rosto, seus cabelos eram curtos e ondulados, muito bem cuidados, apesar do jeito indomável e bagunçado. Agora ele se encontrava andando de um lado para o outro em seu dormitório, com um sorriso animado nos lábios, seu coração batia forte, aquele sentimento que só quem já se apaixonou, já sentiu, ele estava alheio aos seus amigos que o olhavam com impaciência.
– Prongs! – Sirius gritou enquanto parava em frente ao amigo – quer fazer o enorme favor de parar quieto e sentar? – sem uma resposta, Black apenas revira os olhos e segurou James pelos ombros, forçando o amigo a se sentar na cama.
Sirius era um homem alto, quase da mesma altura que o moreno ao seu lado, seus cabelos eram pretos que vinham até o ínicio do meio das costas, não chegavam a ser lisos, mas também não muito cacheado, eram lindas ondas, um mar de pequenas e grandes ondas escuras sua pele era clara e seus olhos acinzentados. Agora ele se esforçava muito para não estrangular seu melhor amigo.
– O que foi gente? – o moreno disse por fim, sendo recebido com uma cara confusa e ao mesmo tempo irritada dos seus melhores amigos.
– Você só pode estar brincando?! – Peter pareceu irritado enquanto falava – você não parou de andar desde que chegou aqui, um segundo sequer!
Peter era o mais baixo entre eles, mais gordinho também, seus cabelos tinham um tom castanho claro, quase loiro, tinha olhos e pele clara e normalmente era lento e calmo... Esse não era o momento.
– Ah... Só estou pensando... – o moreno sorriu confiante, recebendo vários olhares incrédulos dos amigos, eles conheciam e sabiam que coisa boa não era.
– Você e suas "belas ideias" de convencer Lilian a sair com você? – Remus que parecia o mais calmo dentre eles agora, pergunta, mesmo já sabendo a resposta.
Remus era o mais alto de seus amigos, tinha cabelos castanhos cacheados, um pouco para cima das orelhas, seus olhos eram verdes e em seu rosto haviam algumas cicatrizes. Ele de fato era o mais calmo entre eles normalmente, um pai para o grupo de adolescentes, mas estava cansado demais para puxar a orelha de um ser insuportável como James.
– Sim, eu acho que dessa vez pode... ela pode aceitar – James sorriu de forma apaixonada.
Potter poderia ser tudo, mas o que ele colocava na cabeça, nem Deus nem o Diabo conseguem tirar. Ele sempre foi intenso com o que sentia e ele amava aquela garota ruiva que nem ao menos olhava para ele e se olhava, era com um desgosto enorme.
Sirius suspirou, já sabia que não sairia tudo bem quanto a isso, Remus pareceu receoso, normalmente ele que era o conselheiro do grupo, mas Potter era um caso perdido quando se falava do coração, Peter pareceu agitado, odiava ver o amigo triste e só de pensar nisso seu corpo tremia, mas isso não pareceu afetar o humor do moreno.
Algumas horas haviam se passado desse jeito, três garotos apreensivos e um bobão apaixonado. Hoje era Sexta-feira e amanhã teria um belo passeio em Hogsmeade, toda hogwarts estava animada, era sempre bom passear fora da escola por um dia, para esquecer as provas, obrigações e todo o resto.
Os três olhares se encontraram, eles sabiam que James usaria o passeio para falar com a menina. O fato é que estavam preocupados, afinal o moreno – Sirius também, mas esse não era o caso – sempre tirou sarro do melhor amigo da garota. Severus Snape, um adolescente pálido de cabelos lisos e escorridos. Quando o moreno se apaixonou por ela e viu que eram inseparáveis, parou de fazer azarações com ele, mas ela não parecia perdoar tão facilmente.
Os quatro desceram para o jantar no salão principal e se acomodaram na mesa da grifinória, conversando um pouco para distrair. Regulus – irmão mais novo de Sirius – logo se juntou a eles. No começo era muito estranho um sonserino na mesa dos leões, mas virou uma bela rotina. O garoto até podia ter alguns amigos em sua própria casa, mas gostava de passar um tempo com seu irmão e os amigos dele, que aos poucos também se tornaram seus amigos. E havia um outro motivo para isso, mas ele nunca comentou e... pelo andar da carruagem nunca comentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como as batidas do coração - Starchaser & Wolfstar
FanfictionJames Potter sempre foi intenso e brincalhão, mas escolheu dar seu coração para Evans, ele amou Lílian Evans, mas ela partiu seu coração em milhares de pedaços. Será que James seria capaz de se permitir amar de novo? Regulus sempre se contentou com...