scene intro
A menina desconhecida, é ruiva, seus cabelos são muito vermelhos.
Olha, falando no diabo... - disse Nailye se ajeitando em sua cadeira
Oi! - disse a garota com cabelos alaranjados.
Ahh, oi Hanna! - disse Robbie, com um sorriso no rosto.
Oi robbie, você viu o que aconteceu ontem a noite?? Tá todo mundo falando, só que não sei o que é. - disse Hanna.
Ainda acha que ela não é a assassina? - disse Nailye, sussurrando no ouvido de Robbie.
Ah, Ah- ah sim, Hanna, o que aconteceu foi que... A Kyna Rillar foi assassinada ontem a noite. - disse robbie, gaguejando depois de ouvir o que Nailye falou.
PERA? QUE??? - disse Hanna.
Sim. - Robbie.
Eu a vi ontem. - disse a Hanna, toda confusa e surpresa.E parece que só não viu, como a matou também! - falou Nailye, rindo.
O que? - falou Hanna, confusa com o que Nailye tinha dito.
Ah, não é nada, Hanna. - disse Robbie.
Ah, olha a Melanie vindo aí! - disse Robbie mais uma vez.Chega uma garota loira, indo na direçao da roda de amigos.
Gente, já sei quem é o assassino... - disse a tal Melanie.
SERIO? - disse Nailye
Sim, com certeza são os pais dela, eles nem se importam com ela a capaz de matar! - disse Melanie rindo
Nossa, Melanie, muito sem noção. - Hanna
Achei que era real - Robbie.
Mas, cadê o Trevor e o Drake? O Trevor é o namorado dela e o Drake melhor amigo, ou melhor, eram. - disse Robbie.Nossa, o Trevor já deve estar com outra, do jeito que ele é galinha. - disse Hanna, revoltada.
Hm... - disse Nailye
A cena corta para Nailye em sua casa, sentada, assistindo Facada 5.
Nossa, esse é o pior filme de Facada. - disse Nailye.
Vou tentar dormir.Quando ela se deita na cama, seu telefone toca.
Nossa, esse telefone velho tocou pelo menos uma vez dês de que minha mãe comprou. - disse Nailye, levantando da cama e indo atender, rapidamente.
Mas quem é o velho que liga por isso?Ela atende, confusa.
Olá! - disse a voz estranha e grossa.
O- oi? - disse Nailye. Com medo da voz.
Gostaria de jogar um jogo? - disse a voz.
Jogo? Que jogo? Se for algo de pornô eu te mato, seu cretino! - disse Nailye, indignada.
Não, não. É sobre filmes. Filmes de terror! Aliás, qual seu favorito? - disse a voz estranha.
Ela logo desliga o telefone na cara da voz.
Essas crianças idiotas fazendo trote...
Odeio!! - Disse Nailye, irritada.O telefone toca novamente.
Ah, caralho, você denovo? - Disse Nailye.
JOGUE COMIGO, OU EU TE CORTO AO MEIO, CRETINA! - disse a voz estranha / ghostface.
O-olha... O que você fez com a Kyna? É o ghostface?... - Nailye.
Olha, você acertou. - disse o ghostface.
... Só, não me mata por favor... - disse Nailye.
O que te faz pensar que... Eu não estou do seu lado? - disse o ghostface
Nailye olha pro lado e vê um cara vestido de fantasma, (ghostface)
Nailye o chuta e bate nele, o ghostface cai, que nem um bobo.
SAI DE PERTO DE MIM! - disse Nailye
Oh, eu vou ficar mais perto do que você imagina... - disse ghostface, pegando sua faca
SOCORRO! - disse Nailye correndo para sua cozinha.
Ghostface a segue até o fim, e Nailye pega uma faca da cozinha e o ghostface vai para cima, dando uma facada em Nailye enquanto ela grita, então ele dá mais 2 e ela cai no chão, e sua faca vai para longe. Ghostface da uma facada em sua barriga, 4 vezes, e Nailye tenta correr pro seu quarto e o tranca, com a faca do ghostface batendo na porta, Nailye lembra que esqueceu o facão que ela pegou, no chão da cozinha, e provavelmente, ghostface já deve ter pegado. Ela então tenta sair pela janela, mas é muito alto. Então ela quase caí e segura na janela, toda fraca e cheia de sangue e pendurada, Nailye vê Robbie e Melanie lá embaixo, apenas olhando ela sofrer, então eles dizem que vão subir e ajudar ela.
Não! NAO VENHAM! - disse Nailye.
Mas era tarde demais. Eles já estavam subindo. Então, eles sobem e vêem ghostface na porta do quarto de Nailye, então eles empurram o ghostface, mas ghostface da uma facada na Melanie, em sua coxa fazendo ela cair cheia de sangue no chão. Então, robbie corre e pula no ghostface, fazendo os dois caírem e Melanie mancando, conseguindo arrombar a porta do quarto de Nailye, e salvá-la mas fica difícil.
Elas duas sobem na cama o que enche de sangue. O ghostface e robbie estão lutando e ghostface da 4 facadas na barriga de Robbie, e Melanie vê, deixando Nailye na cama.Não Melanie!! - Nailye, muito assustada, olhando Melanie correr.
Tenho que salvá-lo! - disse Melanie.
Melanie empurra ghostface, e Robbie consegue ir pro quarto, e trancar a porta, entao, eles tentam sair pela janela, e ficam no teto da casa de Nailye, fazendo Melanie cair e se segurar em robbie.
CUIDADO! - fala Nailye fechando a janela.
Vamos sair daqui! - fala Melanie.
Com certeza! - fala Robbie, com muito sangue na barriga.
Eles conseguem pegar a escada do pai de Nailye, que estava no teto, e tenta ir para o outro telhado. Primeiro, é Robbie, com muita dificuldade, ele consegue ir para o telhado vizinho.
E ghostface quebra a janela e vê Melanie passando pela escada e indo para o outro teto. Com raiva e sem matar ninguém, ghostface começa a balançar a escada enquanto Nailye está passando, ela está chorando muito, junto com Melanie e Robbie. Que já estão salvos. Mas Nailye luta para sobreviver, enquanto a escada balança muito. Então ela está quase no final e quase cai da escada, mas segura na pontinha, e Melanie corre para salvar Nailye, o que ajuda e as duas passam juntas. Salvas, e tirando a escada de lá, ghostface desiste.Conseguimos! Conseguimos fugir! - disse Melanie correndo.
(Pera, esse é o fim desse capítulo, espero que esperem o próximo 💁🏻♂️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Call
Terror⚠️🚨Esta história é inspirada na franquia "pânico" !!🚨⚠️ @.liarrsss on tiktok. Sinopse: Melanie Fhorger é uma garota de 18 anos, que vive na cidade de Woodsboro, uma cidade bem pequena localizada nos EUA. Lá ela conhece se...