Intro attack scene
MERDA, ESTAMOS FERRADAS - Nailye
Elas correm para longe do ghostface, até que ele pega Nailye e a esfaqueia no ombro e no pescoço, fazendo Nailye morrer.
MERDA, NAILYE! - disse Melanie, correndo até a sala e não vendo nenhum dos meninos.
Melanie corre para fora da casa, fazendo um escândalo. Enquanto ghostface a persegue, com aquela mesma máscara de fastasma sinistra, Melanie corre para pedir ajuda, e entra em um beco. Ghostface a segue, e a pega, esfaqueia Melanie, na barriga, 3 vezes, fazendo ela cair no chão, então ele a esfaqueia mais 2 vezes, mas ela o empurra para longe.
FILHO DA MÃE, AINDA VOU TE DESCOBRIR - disse Melanie, indo para uma rua escura, pois já está de madrugada.
Ghostface corre fugindo, e Melanie corre de volta para casa e vê os meninos olhando assustados o corpo de Nailye.
Melanie chega, surpreendendo Trevor e Drake, pois estava toda esfaqueada, mas, isso era o de menos. Nailye tinha sido morta, ali mesmo. Ou nãoMERDA, CHAMA A AMBULANCIA AGORA! - disse Drake.
Pra que??? O corpo morto está na nossa frente ... - disse Trevor
Então chama a polícia. - disse Melanie.
Ok! - disse Drake, pegando o telefone e ligando para o número da polícia.
A-alô? Por favor, nos ajude, acabamos de ser atacados pelo tal ghostface, ele matou nossa amiga, venha! Rápido!Os policiais já estão a caminho, e o xerife chega, vendo o corpo de sua filha, no chão. Então, ele leva ela para o hospital, mas sem resultados.
Então ela....- Melanie
Sim. Morreu. - disse o Xerife, pai de Nailye, que estava triste com a morte de sua filha.
Sinto muito. - disse Melanie.
O xerife sai da frente da delegacia e entra lá. Melanie se vira para o lado e pensa " eu não tenho um dia de sossego" e ao mesmo tempo, ela vê o ghostface, indo para ela. Assustada, Melanie entra dentro da delegacia, mas vê todos os policiais estripados e com a garganta cortada, mortos no chão. Mas não vê Darius. Então, Darius chega e vê ghostface correndo atrás de Melanie, e os corpos dos policiais esfolados no chão.
SEU FILHO DA PUTA, EU VOU TE PEGAR - disse Darius/o Xerife
Ah mas não vai mesmo... Darius. - disse o ghostface, esfaqueando Darius em sua virilha, e fazendo ele gritar de dor, o esfaqueia no ombro, fazendo Darius / o Xerife morrer?
SOCORRO! - gritou Melanie, correndo para fora da delegacia.
ELE ESTA CORRENDO ATRAS DE MIM! - gritou Melanie, apavorada.Não se esqueça de mim, Melanie. - disse ghostface, saindo da rua imediatamente.
Entao, o samu chega, e conseguem tratar Darius, e ele está vivo. Melanie está na sala de hospital, como antes, toda esfaqueada.
E ouve um barulho...
H-hanna? Você veio me visitar com o Drake e o Trevor pela milésima vez? - disse Melanie.
Espero que seja você mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Call
Horror⚠️🚨Esta história é inspirada na franquia "pânico" !!🚨⚠️ @.liarrsss on tiktok. Sinopse: Melanie Fhorger é uma garota de 18 anos, que vive na cidade de Woodsboro, uma cidade bem pequena localizada nos EUA. Lá ela conhece se...