the survivors and the dead

184 7 56
                                    

Introducing...
Scene

Filha, está tudo bem? - falou um homem, com roupa de Xerife, falando com Nailye, encharcada de sangue.

P-pai... Eu estou bem, ok? Só fala onde o Robbie e a Melanie estão? - disse Nailye

Ah, eles estão na sala ao lado, mas vão te transferir para junto deles. Fica calma! - falou  o xerife.

Okay, eu só vou esperar. - disse Nailye, ansiosa para falar com seus amigos.

Depois de um tempo, Nailye está na sala com Robbie e Melanie.

Bom, ainda bem que você está aqui, Nailye! - disse Melanie, entusiasmada e com muita dor.

Sim, e nos podemos falar sobre o que raios aconteceu. - disse robbie.

Bom, simplesmente, fomos atacados e quase mortos pelo tal ghostface. Por falar nisso, como a Hanna está, Robbie? - disse Nailye.

Nossa, esqueci, não vejo ela dês daquele dia da escola! - disse robbie.

Ela pode ser uma das principais suspeitas, até por que nunca se sabe. - disse Melanie.

FINALMENTE ALGUEM QUE ME ENTENDE!!! - disse Nailye, exausta.

Bom, até pode ser... - disse Robbie
Mas não sabemos. Pode até ser vocês.

Até... você. - disse Melanie.
Inclusive, estou cansada de ficar com esses aparelhos.

Ela tira os aparelhos do hospital e tenta levantar da cama.

Ei, Melanie, onde você vai? - disse Robbie

Nailye concorda.

Vou fugir dessa droga de hospital!
- disse Melanie, irritada e ncomodada.

Merda, acho que também vou. - disse Nailye.

Gente, calma, calma vocês estão loucas? Eu vou é ficar aqui. - Robbie.

Robbie olha as meninas saindo, e corta a cena para Melanie e Nailye. Elas esbarram em Hanna, que estava indo visitá-los. Junto com Trevor e Drake.

Olha, vocês estão aqui. - fala Melanie.

Oi. - disse Trevor

Ah! Oi! Nailye! - disse Drake.

Oioi Drake!! - disse Nailye, com um olhar apaixonado.

Bom, o que vocês estão fazendo fora de onde é para vocês ficarem? Tipo... Na cama do hospital! - disse Hanna.

Bom, por que eu não aguento mais aquilo, e Nailye veio comigo. - Disse Melanie.

Bom, é verdade. Mas robbie ficou lá, plantado. - disse Nailye.

Vamos lá ver ele, vai que o ghostface está o atacando e nós estamos aqui? - disse Trevor.

The CallOnde histórias criam vida. Descubra agora