Lisa pov:
Hoje acordei 06:12, hoje eu iria para uma faculdade, já ouvi falar que aquela faculdade tem que dormir a semana inteira lá, tipo eu vou ter uma colega de quarto. Não sei se posso escolher minha colega de quarto mais tomara! Deixei minha mala né porque tem que levar, voltando... Deixei minha mala pronta com tudo que vou precisar, roupas, toalha, e etc. Me dirigi ao banheiro e fiz minhas higienes maternais... Tomei um banho na força do ódio, penteio meus cabelos não estava com fome então vou comer é nada agora....
(...)
Eu estava dentro da faculdade e por incrível que pareça a faculdade é bem grande... Eu estava triste porque a diretora escolheu uma colega de quarto para mim e não gostei dessa escolha, jisoo e jennie iam ficar no mesmo quarto aliás elas já foram e eu estava no meu quarto e com uma outra guria.
- oi - fala a garota se sentando em sua cama, a menina era bonita, fofa! Não vou mentir.
- ah, oi - sorrio enquanto me olho em um espelho que tinha ali.
A menina fica em um Silêncio.
Bom, passou vários dias e eu estava bem próxima de rosé minha colega de quarto. Neste momento era 22:32 da noite. Rosé e eu viramos amigas eu gosto muito dela mano.
Neste momento eu estava em minha cama mexendo no celular e percebo na mala de rosé uma chupeta... Chupeta? Porque diabos ela tem uma chupeta na mala dela? Aproveito que ela estava tomando banho, eu sei que é errado fazer isso mais... Vou até sua mala e a abro vejo roupas, algumas maquiagens, a chupeta, e vejo um bilhete, logo o pego e abro e vejo
Bilhete!
Rosé eu achava que você era uma pessoa melhor. Você é uma aberração para a família... Nunca mais quero que você entre na minha casa, more na rua não preciso de sua presença a mim...
Assinado: mãe de rosé!
Ao ler aquilo me partiu o coração, e alguém tira o bilhete de minha mão.
- quem disse que era para mexer aí lisa? - diz rosé pegando o bilhete de minha mão.
- ah, desculpa rosé mais oque é isso na sua mala?
- eu não dei permissão para você mexer aqui Lalisa - diz ela com os olhos cheios da água!
Rosé estava de toalha, logo ela ia ir em direção ao banheiro mais eu a pego em seu braço e a puxo para um abraço.
- me fala oque está acontecendo - digo baixo e sento ela em minha cama e sento em seu lado.
- promete não me zuar? - diz manhosa.
-prometo.
- eu tenho uma doença chamada infantilismo - rosé diz em um sentido calmo.
- chae. Fique calma eu não vou zuar de você, então por isso que você tem uma chupeta?
- xim...quer dizer sim, e eu também tenho uma mamadeira mais minha mãe me expulsou de casa como você leu o bilhete né!
- fica calma, humm. Rosé me conta tudo de como foi sua infância... Pode contar comigo rosé.
- começando, quando eu tinha 4 anos de idade foi aonde tudo começo. Meu pai abusou de mim, minha mãe sempre me batia... Quando eu fui para uma escola meus pais contou para tudo mundo daquela escola que eu tinha infantilismo, eu falo errado lisa sabe? Eu me sinto como uma criança gosto que me tratem como uma criança, ago como uma criança de 3 anos. - ao ouvir aquilo me deixou chocada porque fazem isso com ela?
Fiquei quieta por segundos pensando, a rosé vai ser só minha um dia. Mesmo ela sendo quem ela é de verdade...
- rosé... Pode contar comigo pra tudo que precisar, e não precisa ter vergonha de mim, vou tratar você do jeito que merece ser! - ela sorri e me abraça.
- obigada Lili - ohh ela falando desse jeito é a coisa maisss fofaaa e linda.
- de nada. Se quiser chupar sua chupeta para dormir não tem problema. Amanhã podemos sair já que é sábado... - ela assenti com a cabeça.
Se passou minutos eu estava deitada na minha cama e rosé ficou minutos tentando achar seu pijama pois continuava de toalha até que falo...
- chae tá procurando seu pijama?
- xim.
- bobinha seu pijama está no banheiro - dou risada baixinho.
- ata
Rose vai no banheiro e já sai do banheiro com o pijama em seu corpinho.
Volto a mexer no celular, quando vejo a chae ela já estava chupando sua chupeta, ainnn que coisa mais fofa, bom... Ela estava virada para a parede. Enquanto isso vou me lentamente e deito em sua cama, e abraçando pela cintura! Fico de conchinha com ela!
Avisa se estiver algum erro! Estou recomeçando dnv...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cutest and most beautiful girl (chaelisa - infantilismo)
Fanfictiononde rosé agia como uma criança, já sofreu muitos traumas na sua infância. Roseanne park ou park chaeyoung... bom, rosé irá para uma faculdade. essa faculdade tem que passar a semana inteira lá, as pessoas dormiam em quartos para 2 pessoas... rosé a...