three

186 19 14
                                    

Lisa pov:

Depois que nayeon me beijou sai do banheiro e fui para o quarto e logo veio a rosé.

Rosé se deita em sua cama e fica quieta.

- rosé tá tudo bem?

- não tá Lalisa - fala quase gritando.

- rosé pode me falar...

- eu vi você beijando nayeon no banheiro.

- ah rosé ela é minha namorada.... - olhei para os lados - a gente está Namorando a pouco tempo.

- ah legal.... - diz meio triste se sentando na cama.

- Emfim hoje eu e ela vamos assistir filme aqui no meu computador... - digo enquanto me levanto e vou no banheiro.

Nayeon é legal mais não é linda que nem rosé, nayeon não dá muito carinho já a rosé sempre quer da! É uma diferença... Nayeon é bonita mais a rosé é mil vezes mais.

Eu estava fechado a porta do banheiro mais rosé a impede. E entra no banheiro!

- chae eu vou tomar banho, daqui a pouco a nayeon vem - sorri nervosa por conta que Rose, ela me bota conta a parede.

- shh. Ela nem vai notar - sorri sarcástica, e me dá vários selinhos até que se inicia um beijo calmo, pessoa a passagem da língua e ela cede. Concertesa a rose beija melhor.

Rosé pov:

Lisa tem o melhor beijo, ficamos segundos se beijando.

- a vai essa tal de nayeon nem vai perceber né Lili - digo e ela ri baixinho.

- não vai não.

- hehe agora pode toma banho Lili - ela assenti e dou um selinho nela e saio do banheiro. Vou para cama e pego minha pepeta e meu celula e fico deitada olhando vídeos no YouTube e chupando a pepeta. Estava chovendo muito...

Lili sai do banheiro com uma blusa e um short. Ela faz um rabo de cavalo em seu cabelo logo batem na porta e eu tilo minha chupeta e guardo.

Lisa pov:

Rosé guarda sua chupeta e eu abro a porta.

- oi lisa - nayeon me dá um selinho e logo entra no quarto. E fecho a porta!

- oi nayeon - sorri falso.

Rosé volta a mexer no seu celular provavelmente vendo vídeos. Eu e nayeon sentamos em minha cama e eu botei um filme em meu computador.

Se passa minutos e eu mal olhava para esse filme entediante.

Os vídeos que a rosé estava assistindo começa a fazer um pouco de barulho incomodando eu e nayeon, mais acho que era nayeon que estava incomodada.

- o guria abaixa essa volume desse porra de telefone - diz nayeon.

Minha vontade de manda a nayeon ir embora do quarto é maior mais vou me conter.

Rosé abaixa o volume do seu celular!

(...)

O filme terminou e vejo que a nayeon estava dormindo em minha cama, já que era 16:54, não quero dormir aqui com nayeon. Saio de minha cama e deito no cama de rose, ela também estava dormindo mais se acorda meio sonolenta E me abraça.

- Lili, aquela vaca da nayeon já foi embola? - diz rosé baixinho e sonolenta.

- não pequena, ela está dormindo na minha cama - dou um selinho em rosé.

- ata tendi

Ficamos por ali e dormimos.

Nayeon pov:

Acordei 18:21 e eu vi que estava ainda na cama de lisa e viro para o lado e vejo, lisa e aquela menina... Lisa estava dormindo com essa tal de rosé. Elas estavam abraçadas. Levantei da cama de lisa, e fiz um barulho só para acordar a rosé e lisa.

- oi nayeon? - diz lisa sonolenta. E essa rosé se deita no peito dela e justo a lisa faz carinho, ainda essa Lalisa tem que estar com a mão na bunda de rosé.

- Porque você está dormindo com essa menina? Deveria estar dormindo comigo!

Lisa pov:

- eu dormi com quem eu quiser, você não é minha mãe para saber com quem eu vou dormir ou não! - digo ajeitando a rosé na cama e me sento na cama dela.

Só vejo nayeon me dando um tapa, e eu dou outro mais forte.

- SAI DO MEU QUARTO - digo gritando.

Nayeon apenas me obedece e sai.

Me deito na cama de rose a a abraço novamente.

- você vai terminar com ela Lili?

- eu não sei, mais vou ver.

- hum, ainda tá chovendo forte né? - pergunta rosé.

- sim.

Rosé pega sua chupeta e começa a chupar.

Fico passando a mão em sua coxa...

Logo rosé tira a chupeta da boca e bota em cima da mesinha.

Ela me dá vários selinhos...

- diculpa, eu estou estagando seu namolo com a nayeon - diz rosé se sentando na cama e baixando a cabeça.

- ei, para rosé não fica se culpando, e você não está estragado nada - puxo ela se sentando em meu colo.

- ceteza? - assenti.


The cutest and most beautiful girl (chaelisa - infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora