two.

190 20 3
                                    

Lisa pov:

Acordei e peguei meu celular vejo que era 02:38, era madrugada. Não sei porque acordei, mais preciso voltar para minha cama! Levantei calmamente da cama de rosé e vou para minha cama... Logo em seguida boto meu celular ali na mesinha e durmo.

(...)

- LILIIIIIIII acordaaaa - acordo com rosé gritando nos meus ouvidos.

- aaaaahh já acordei.

Bom acordei era 12:00. Faço minhas higienes, boto um shorts presto largo e uma blusa. Rosé estava com uma roupa muito fofa.... depois se passou 20 minutos... Eu, jennie, jisoo e rosé estávamos no refeitório comendo.

Rosé pov:

A gente estava no refeitório, leu, lisa, jennie e jisoo. Mais elas estavam me excluindo como todo mundo me exclui. Eu não estava comendo nada também não sei...

Saio dali sem as meninas me verem! Vou lá pala um lugar tipo um pátio, pala as pessoas ficarem no intevalo... Sentei no chão lá perto de uma árvore.

Até que vem a diretora.

- Roseanne park na minha sala agora - diz num tô calmo.

- mais porque diretora? - pergunto me levanto do chão.

- AGORA - diz gritando.

Apenas assenti com a cabeça e fomos para sala dele, ela se senta em sua cadeira e eu fico em pé!

Essa diretora nova é bem novinha kk.

- bom... Roseanne, é melhor você se esforçar mais. A primeira prova que vocês tiveram suas notas foram ruins! - diz enquanto passava um batom vermelho.

- ah desculpa, é que eu estou tendo muitos problemas familiares, sabe? - digo tom de nervosismo.

- NÃO traga os problemas familiares para a faculdade, entendeu? - bate na mesa.

- entendi.

- Agora pode volta - assenti com a cabeça e sai daquela sala.

Estava caminhando pela faculdade e vejo a Lili e vou até ela.

- oi lisa - falei sorrindo.

- oi pequena - diz me puxando para mais perto dela.

- hoje vamos sair? - pergunto animada.

- ah cla...- lisa foi interrompida por uma tal de nayeon.

- lisa vem comigo no banheiro - fala a tal nayeon.

- tá bom, rosé já volto - assenti, e elas foram no banheiro e eu a segui... Lá nayeon entra com lisa dentro de uma cabine, e eu vou na outra cabine e subo em cima da privada e comecei a espionar as duas!

A nayeon beija lisa, eu fiquei com tanta raiva mais tanta. Hmm quando eu e lisa estiver no quarto eu vou mostrar para ela o que é beijar de verdade.

The cutest and most beautiful girl (chaelisa - infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora