Lisa pov:
Rosé escorou sua cabeça em meu ombro.
Alguém bate na porta e eu falo um "entra".
Logo vi era jennie e jisoo.
- lisaaaa - diz Jennie.
- oi amiga.
Rosé fica quietinha, porque jennie e jisoo não gosta muito da rose...
Rosé pov:
Lisa, jennie e jisoo estavam conversando e eu continuo sentada no colo da lisa, então dou um selinho nela!
Lili da uma risadinha.
Saio do colo dela e sento na cama e fico pensativa até me lembra do dia que meu pai estava abusando de mim, eu as vezes me lembro de alguns traumas da infância! Enfim, eu comecei me tremer e chorar muito.
Lili já sabia disso.
- não papai - digo chorando.
Lisa me pega no colo e me abraça e eu chorando.
- lisa ela tá bem? - pergunta jisoo.
- shh - falo.
Lisa pov:
Rosé não parava de chorar, jennie e jisoo tava preocupada e sem entender, mais depois explicarei para elas!
Logo rosé fica mais calma ainda se tremendo e chorando. Isso dá muita dó...
- jisoo pega aquela chupeta ali para mim - digo apontando para a mesinha, concertesa jisoo estava confusa né, mais ela pega e eu dou para rosé se acalmar.
Ajeito rosé no meu colo, enquanto ela chupava a chupeta! Logo pega no sono.
- Lalisa manoban, agora você pode explicar para gente oque acabou de acontecer. - diz jisoo.
- é assim meninas, a rose tem uma doença chamada infantilismo.... Por exemplo: ela passou por muitos traumas no passado, e desde então ela começa agir como uma criança. Ela se sente uma criança... Então por favor colaborem não zoam dela. Não gritem com ela!
- nossa lisa... - diz jisoo.
- tadinha - jennie fala olhando para rosé.
- então ela gosta de chupeta e por favor não falem para ninguém...
Depois disso elas foram para seus dormitórios.
Eu fiquei fazendo carinho na rosé.
(...)
Rosé pov:
Dois ano depois.
Sim já se passaram dois ano e eu estou morando na casa da Lili, a gente decidiu namorar. Saímos daquela faculdade e estamos vivendo nossas vidas... Era 03:00 e eu acordo! Eu tenho um quarto para mim. Lisa pediu para mim dormir com ela mais eu não quero incomoda-la... Me levanto e vou para o quarto dela. Deixo um selar em sua testa ela fica muito linda dormindo, bom... Não sei porque acordei essa hora!
Eu tava com soninho... Então deito minha cabeça em seu travesseiro e acabo dormindo.
Lisa pov:
Acordo com alguém chupando meu dedo. Ohh, é a rosé provavelmente ela quer a chupeta.
Vou até o quarto de rosé e pego a chupeta e volto e boto na boquinha dela onde começa a chupar.... Vejo em meu celular que era 05:12. Me deito na cama e ajeito a rosé e a abraço, cubro eu e ela e ali eu dormi de novo...
(...)
Acordo... 10:43... Rosé estava acordada mexendo em meu cabelo.
- bom dia amor - digo abraçando.
- bum dia.
- eai como é dormir com a Lili? - pergunto.
- é confortável, me senti quentinha - diz e eu sorrio.
- mais eu vou dormir ainda no meu quarto, não quero te incomoda... - diz
- tudo bem, se você quiser dormir comigo dormir lá então dorme. - digo me sentando na cama e cruzando os braços, e faço cara brava.
- Lili não fica assim - tenta me dar um beijo mais eu desvio.
- Lili por favor... - passa a mão em minhas coxas.
- tira a mão de mim - pego na mão da rose com força e faço ela tirar a mão de mim!
- ah.... - sai do quarto.
20 minutos depois, saio do quarto e vou para cozinha e faço comida.
Eu e rosé comemos e eu voltei para o quarto e deitei na cama. Rosé ia lavar a louça!
- Lili viu minha chupeta? - diz chae entrando no quarto.
Nego com a cabeça. Ela vem até minha cama e acha.... Eu estava deitada na cama, já q era 13:38... Rosé vai para o quarto dela!
Se passa uma hora e rosé vem em meu quarto chupando a chupeta, e eu ainda acordada... Ela deita na cama e fica de conchinha em mim. Ela bota a mão debaixo da minha camisa e, e vai indo com a mão até meus seios... Mais eu logo tira a mão dela de mim.
Rosé pov:
Eu me odeio, a Lili deve estar me odiando.
- Lili desculpa - falo com Voz de choro e ela não responde!
Eu fico quietinha e acabo dormindo, de conchinha com a lisa.
Lisa pov:
Rosé dormiu? Meu Deus eu estou pegando muito pesado com ela tadinha, pego em sua mãozinha que estava em minha cintura, enfim! Sinto o cheirinho da mão dela que estava com cheiro de bebê, me viro para a rosé que dorme com a chupeta. Sinto o cheirinho em seu pescoço hmmm amo esse cheiro de bebê dela.
- a Lili te ama, tá bom minha princesa! - falo baixinho.
Me levanto e vou para cozinha para ver se a rosé lavou a louça, ela lavou a louça...
Passou horas e já era 17:21 eu tinha limpado a casa, e agora estou assistindo filme. E rosé sai do quarto coçando os olhos. E vem até mim.
Rosé se deita no sofá do lado de mim e bota a mão na minha barriga. Eu não queria tá fazendo isso mais tiro a mão dela de mim!
- Lili ti amo - diz olhando para mim.
Não falo nada e continuo olhando o filme.
Ela deita a cabeça em meu ombro.
Simplesmente a abraço.
- desculpa a Lili por ta sendo grossa com você?
- tudo bem lili.
Pego em sua mão. Eu também te amo muito minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cutest and most beautiful girl (chaelisa - infantilismo)
Fiksi Penggemaronde rosé agia como uma criança, já sofreu muitos traumas na sua infância. Roseanne park ou park chaeyoung... bom, rosé irá para uma faculdade. essa faculdade tem que passar a semana inteira lá, as pessoas dormiam em quartos para 2 pessoas... rosé a...