Seo Yul |Alquimia das almas

1.6K 56 9
                                    

—————–————————————

Obs:voce fazia parte da familia park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs:voce fazia parte da familia park.

_____________________________________

Sn pov's

— Yul,esta tudo bem? - Pergunto vendo o mesmo tossir.

— esta sim. - Diz com a voz rouca.

— Yul, você não esta bem. Conte-me o que esta havendo.

— Eu estou bem, ja disse.

— Não,você não esta.- Ele evitava contato visual - Pare de evitar contato visual. Eu te conheço Yul, o que esta acontecendo com você?

— E-eu estou doente.

— O que? - Minha voz sai em um susurro.- Por que não contou pra ninguem Yul?

— Mesmo que eu contasse não adiantaria.

— O que você quer dizer com isso? - digo abalada

— Eu morrerei em breve Sn. - Meus olhos se encheram de lagrimas. - Por favor não chore. - Ele me abraça,me fazendo chorar ainda mais .

[...]

Após minha conversa com Yul ,entrei no meu quarto e começei a chorar feito uma criança. Ele havia me pedido para não contar a ninguem,mas eu não podia fazer isso,sua vida estava em risco.

— Merda, por que você é assim Seo Yul - disse entre lagrimas.

Algumas horas haviam se passado,eu acabei dormindo enquanto chorava, ouvi alguem bater na porta e abri.

— Sua aparência parece cansada,esta tudo bem?- disse a noiva de jang Uk .

— Estou sim,Bu Yeon. O que lhe trás aqui?

— Seo Yul pediu pra que eu te chama-se para ir em Danhyanggok com a gente.

— Diga a ele que estarei ocupada.

— Poxa Sn,você parece tão triste hoje,vamos isso  ira te animar.

— Deixa pra proxima, Bu Yeon. - A garota assentiu.

Nos despedimos e eu fecho a porta.

[ ... ]

Yul havia sido atacado hoje mais cedo, descobrimos que havia um parasita do sangue dentro dele. Mestre Heo estava cuidando dele. Eu estou indo pra la agora.

....

— Yul - digo ao ver o mesmo deitado na maca.

Chego perto dele e acarencio seu rosto palido.

—  Senhorita Park ,encontramos um jeito de trazer Yul de volta! - ouvir isso me deixou tāo aliviada - Porém,e um pouco arriscado.

— Como assim,mestre Heo?

— Nós temos um determinado tempo para salvar ele,ou entao ele morrera.

Merda.

— E quanto tempo ainda resta?

Ele me mostra uma ampulheta, com a areia um pouco menos da metade.

— Posso ficar a sós com ele?

— Claro querida. - Sai me deixando a sós com Yul

Seguro sua mão e a aperto de leve.

— Ei Yul, por que você é assim? Sei que vocé não gosta de incomodar as pessoas ,mas dessa vez foi grave. Não me deixa por favor. Eu sei que deveria ter te dito isso antes,mas eu gosto de você Seo Yul,eu amo você Seo Yul. - sinto algumas lagrimas correrem contra meu rosto, algumas cairam em Yul,mas não liguei - Eu odeio o fato de você achar que as pessoas ja tem problemas de mais, e que você seria um peso pra elas. Por causa disso você esta aqui agora. Eu estou com tanta vontade de te socar agora,mas tambem tenho vontade de atacar seus labios e começar um beijo sereno. Queria que você sentisse o mesmo por mim...eu te amo Yul, por favor não me deixe.- sinto um leve aperto em minha mão,cheguei a pensar que ele tinha acordado mas o mesmo continuava de olhos fechados -
Deixo um beijo em sua testa e saio,pois Uk e Bu Yeon ja tinham chegado.

Mestre Heo disse que Yul acordaria em breve,entao para o tempo passar mais rapido fui tomar um cha com Bu Yeon.

— Sn - Escuto alguem me chamar,entao olho para trás - precisamos conversar.

— Yul? Você tem que descansar. - digo indo ate o mesmo.

— Vamos conversar primeiro,ta bom?- assinto e nos fomos para o jardim.

O abraço e ele retribui.

— Fico muito feliz que esteja bem. Você me deu um susto - Dou um beijo na sua bochecha.- E entao? Sobre  o que queria conversar?

— Sn eu ouvi tudo que você disse enquanto eu estava em coma.- faço um O com a boca - Não precisa ficar envergonhada.

— Você ouviu a parte que eu disse que...- fico com receio de dizer .

—Eu ouvi tudo. E eu tambem... Gosto de você ,amo você... E eu demorei de mais pra perceber isso. Descupa por te fazer chorar ,desculpa por ser um idiota e te deixar preucupada. Mas eu te amo ,e queria poder te beijar agora.

— E o que te impede de fazer isso. - Sorrimos e ele vem até mim .

Colo nossas testas e encaro seus labios,Yul me olhava atentamente e derrepente sela nossos labios ,em um calmo e sereno beijo.nossas linguas dançavam em sincronia, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, parecia que eramos feitos um para o outro... seus labios tinham um sabor delicioso de cereja ,sua lingua fazia um otimo trabalho ,suas maos se encontravam na minha cintura a apertando de leve ,mas infelizmente tivemos que nos separar pela falta de ar...

— Eu te amo. - Nós dissemos juntos.

________________________________________

imagine - doramas Onde histórias criam vida. Descubra agora