Han Seo Jun | true beauty

3.5K 118 50
                                    

Eu estava a caminho da escola, quando sinto alguém puxar minha mochila para trás. E eu já sabia quem era, Han seo jun, ele é meio que meu melhor amigo,desde o fundamental. Eu confesso que tenho uma queda por ele, mas não sei se ele sente o mesmo...

— Ya, Sn, você não me esperou.

— Han seo jun, você demora demais. Eu não ia ficar plantada na frente da sua casa, esperando você se arrumar!

— Tanto faz. - diz pegando em minha mão.
Eu e Seo Jun temos esse hábito de andar de mãos dadas, confesso que mesmo que eu já tenha me acostumado, meu coração da um pulinho quando ele pega em minha mão.

[...]

Um tempo já havia se passado, estava na hora do intervalo. As meninas estavam comendo, e eu estava conversando com elas.

— Coma um pouco Sn. Você nunca come nada. - soo jin diz.

— Eu não quero Soo Jin,não sinto fome nesse horário. - Soo Jin da de ombros.

As garotas terminaram de comer e nós fomos andar um pouco pelos corredores e encontramos Seo Jun. Assim que ele nos viu abriu um lindo sorriso. Tenho certeza que foi por causa da Ju. Acho que ele está gostando dela.

— Sn - ele diz e vem até mim - Tudo bem? Você já comeu? - quando eu ia responder Soo ah responde no meu lugar.

— Não, ela não comeu. - lanço um olhar mortal para ela.

— Sério Sn? Vamos ter que conversar sobre isso de novo? - reviro os olhos - Não adianta virar os olhos não, ta? Se você ficar sem comer nada o dia inteiro irá desmaiar.

— Quem disse que eu não como nada o dia todo?

— Sn, eu sei que você não toma café da manhã, não come nada na escola, e quase nunca janta. Eu não quero te ver deitada em uma cama por desnutrição. Eu quero te ver bem. Então por favor se alimente.

— Ta bom Han seo jun - bufo. - te odeio.

— Também te amo, baixinha. - da alguns tapinhas em minha cabeça e sai de la.

— Soo ah, não era pra você falar. - cruzo os braços

— Eu fiz o certo - da de ombros.

[...]

A aula já tinha acabado, e estávamos saindo da sala.

— Sn, me espere - Seo jun grita - Eu te levo, só espere que vou guardar minhas coisas

— okay .

— Vamos? - diz e eu concordo com a cabeça.

— Seo jun, você está gostando de alguém?

— Estou.

—Sério? Quem é?

— Sabe Sn... Ela é linda, e é meio lerdinha também, sabe? Eu já dei vários sinais mas ela não percebe.

— É a Juk... - ele não me deixa terminar a frase.

— Sobe na moto e segure firme, okay? - faço

Durante o percurso para chegar em casa foi tudo normal, nenhum problema com o trânsito.

Desço da moto assim que ele para.

— Sn a garota que eu gosto...

— É a ju kyung né?

— Que? Claro que não Sn. Mas você e lerda mesmo né?

— Então quem é?

— E você Sn. Eu gosto de você okay? - Paraliso
Quando eu iria abrir a boca pra dizer algo, ele me interrompe. - Shiu não precisa dizer nada,okay?- coloca o seu dedo indicador em meus lábios. - Você não precisa gostar de mim, okay? Eu já vou indo - deixa um beijo na minha testa

— Eu também gosto de você Seo jun.

— Oque? Se-serio? - assinto sorriso -

Ele vem até mim selando nossos lábios. Sua língua explorava cada canto da minha boca, e nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Sua boca tinha um gosto refrescante de menta . Acho que esse foi o melhor beijo da minha vida.

Paramos o beijo por falta de ar e colamos nossas testas. Ele me abraça e sussurra algo no meu ouvido.

— Nos vemos amanhã. - me deixa um selinho e vai embora.

Eu te amo Han Seo jun.

——————————————————

Pedidos abertos. Fale o nome do personagem e o tema que vocês querem no próximo capítulo.

imagine - doramas Onde histórias criam vida. Descubra agora