___________________________
____________________________Eu estava correndo dos demônios, quando um homem de preto aparece em minha frente. Era Van.Ele lutava contra os demônios e eu estava paralisada, em choque, com medo. Ele havia acabado com os demônios que me perseguiam e logo veio até mim.
— Está tudo bem?
— Está. Obrigada. - Digo e ele sorri para mim. -
Narradora
A garota dormia tranquilamente, enquanto era observada por Van. Ele a olhava atentamente, seu rosto, ele não podia negar que ela era linda. Seus traços delicados, seu olhar marcante, sua boca rosada. Ela era perfeita. E talvez ele estivesse apaixonado por ela. Quando ele percebe que está olhando a garota, balança a cabeça e vai embora.
Outro dia...
Sn estava sendo perseguida de novo. E ela não conseguia tirar Van da cabeça. Até que ele aparece a protegendo de todos esses demônios.
Quando Van acaba com esses montros ele vai até Sn.— Ei Van, você tem que ficar do meu lado o tempo todo! Você nunca está presente mas horas certas.
— Eu tenho coisas pra fazer também, Sn!
— Eu não me importo. Te pago pra isso. - Van bufa
A garota não parava de falar, e Van só a observava, até que ele toma coragem pra fazer algo que ele já queria fazer a muito tempo.
— Você fala demais. - A interrompe com um beijo.
No começo ela se assusta, mas depois continua. Era um beijo calmo, que depois foi ficando mais quente até Sn começar a tirar as roupas de Van, e ele fazia o mesmo.
Quando os dois já estavam nus, Van a joga na parede iniciando outro beijo, e Sn arranhava seu abdômen.Sn deita na cama enquanto ,Van chupava seus seios, e depois foi para sua vagina penetrando a língua, ele se levanta e penetra seu pênis na vagina de Sn. Os dois gemiam alto, Van penetrava cada vez mais forte. Só se escutava o barulho dos seus gemidos, e de seus corpos se chocando. Até os dois chegarem em seu ápice juntos.
Van deita na cama e puxa Sn pro seu peitoral, e deixa um beijo no topo de sua cabeça.___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - doramas
Fanfictionimagine você em uma historia com algum personagem de dorama. faça O seu pedido no privado.