-Não, vc não precisa!
-Sim eu preciso!
-Posso ir com você?
-Zacky! *ri*
-ah então ta bom! Eu não queria ir mesmo! *ele da as costas*
-você está parecendo uma criança de 5 anos *ri*
-Não estou não!
-Sim
-Não
-Sim
-Não
-Ah chega! Tchau Zacky!
-Não! por favor não vai embora!! Fica aqui comigo?!
-Será que eu vou ter que chamar sua mãe? *ri*
-Não! Não precisa... se você quer tanto ir embora... tchau!
-Você não vai ficar bravo comigo né?
-Claro que não... eu entendo que você quer passar o dia sozinha
-Muito obrigado por entender
-Agora vamos!
-Vamos aonde?
-Eu vou te levar! Ou você tava mesmo achando que eu ia deixar você sair sozinha, enquanto eu sei que tem muitos filhos da puta por essa cidade que ficam dando em cima de princesas como você! -Awwn que fofo Zacky! *sorri*
-Estou protegendo quem eu amo.
Zacky me deixou na porta de casa e insistiu que eu ligasse pra ele depois.
Minha mãe não estava em casa, provavelmente está no trabalho. Fui tomar um banho e coloquei uma blusa do Slipknot, um short, vans e amarrei o cabelo... Bom, eu ainda não faço a mínima idéia de onde eu possa ir "pensar" sobre minha vida. Então apenas peguei minha bolsa e sai por ai.
Até que o dia estava calmo, nada de diferente acontecia... Apenas uma vadia rebolando no meio de vários homens... Não pera? OQUE???? Eu conheço essa mulher... Não! Não pode ser! Gena?!.
Mais era só oque me faltava! Peguei meu celular e gravei um vídeo, sem que ninguém percebesse... Ah, como Zacky vai adorar ver isso!.
Passei o resto da tarde não acreditando no que vi! Mais essa mulher não merece mesmo o Zacky.
Por falar nele já estou com saudades! Será que ligo pra ele? Decidi ir pra casa, fui andando bem devagar, peguei meu celular e liguei... (eu não resisti)
*Ligação on*
-Oi Zacky
Ninguém respondeu
-Zacky!!
Ninguém respondeu
-Zacky!!!!
-Oi minha princesa! Tudo bem?
-Finalente respondeu!!! Estou bem e você?
-Não, mais só de ouvir sua voz eu já fico melhor
-Oque houve?
-Eu preciso conversar com você
-Eu também... mais é sobre o que que você quer conversar comigo?
-Depois eu falo
-Não!! fala agora
-Onde você está?
-Estou voltando pra casa agora
-Ta, daqui 1 hora eu passo ai na sua casa, ou você quer que eu vá te buscar ai?
-Não precisa! mas obrigado
-Denada linda
-Até daqui a pouco então, beijo
-beijo minha princesa
*Ligação off*
Oque será que aconteceu com ele? Estou preocupada! Fui andando um pouco mais rápido. Afinal tinha que dar um jeito naquela casa que estava uma bagunça.
Cheguei, arrumei a sala, meu quarto e a cozinha. Dei uma arrumada rápida no cabelo e deitei no sofá.Os meus pensamentos não mudavam... Oque ele quer conversar comigo? Será que eu fiz alguma coisa? Será que eu magoei ele? E porque ele está demorando tanto pra chegar???
A campanhia tocou. Levantei e fui abrir a porta as pressas.
-Oi princesa
-Zacky porque você está chorando?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After loving you
Teen FictionAnne Stwart é uma garota de 18 anos, cheia de problemas, porém divertida... Ela se apaixona pelo filho da melhor amiga de sua mãe, um guitarrista famoso de uma banda... No começo só havia conflitos entre os dois, mais no final uma grande história d...