-Sim, pode ser
-eu vou em casa e daqui uma hora passo aqui pode ser?
-ok*Zacky on*
Sai da casa da Anne... me senti o cara mais feliz do mundo. E ela está certa a Gena ainda não confirmou se está grávida, então não preciso me preocupar tanto com isso. Agora a minha maior preocupação é perder a Anne, perder aquele sorriso, aquela fofura, perder meu mundo. Eu nunca estive tão apaixonado.
Meu celular tocou.
*Ligação on*
-Alô?
-Zacky agente precisa conversar!
-Quem é você?
-Gena seu amor!
-Primeiramente, não temos nada que conversar, e outra coisa você tem que se lembrar que eu não te amo e que tudo entre a gente acabou!
-Zacky você não pode fazer isso comigo! Vamos ser uma família agora! Eu ,você e minha outra vida que está dentro de mim agora! Você vai mesmo ter coragem de fazer isso com o seu filho? Você é um ser vergonha!
-Sabe quem é sem vergonha? Você... que mesmo sabendo que está grávida fica rebolando na frente de vários homens, fica se jogando pra cima de qualquer um que vê na rua! Você não merece respeito nem da sua mãe sua vagabunda!
-Eu não acredito que você está falando assim comigo! e outra coisa, você não tem provas de que eu fico rebolando na frente de homens! *ela gritou*
- *ri* você nem imagina!
-Eu tenho certeza que foi a vagabunda da tua amiguinha!
-Olha o jeito que você fala dela!
-Eu falo do jeito que eu quiser
-Sim, mais dela você não vai mais abrir essa boca imunda pra falar! Sua desgraçada!*Ligação off*
Eu não aguentei, como ela tem coragem? Eu não sei como já gostei dessa vadia... Bom, é melhor esquecer isso de uma vez.
Olhei no relógio e já estava atrasado peguei a chave do carro e sai.
Chegando lá vi Anne sentada na porta e ela estava linda! Muito linda. Ela estava com uma blusa do Metallica, uma calça jeans rasgada, cabelo solto, all star e uma maquiagem linda.
Desci do carro e fui cumprimenta-la.
-Anne!
-Oi *ela disse sorrindo&
-Ual! Você está linda princesa
-Muito obrigado e você também!
-Eu sei muito bem disso!
*Rimos*
-Desculpa a demora, tava resolvendo umas coisas
-Que coisas?
-Depois te falo, vamos?
-Claro.
Fomos a um restaurante que ficava do outro lado da cidade, eu queria leva-la a um parque depois do jantar, eu queria conversar com ela.
Terminamos o jantar e fomos pro carro.
-Você me deixa em casa?
-Não
-Porque?
-Agente vai em outro lugar agora
-Zacky... onde nós vamos?
-Surpresa
-Aff *ela virou e olhou pra janela*
Um tempinho depois, chegamos, e realmente aquele parque estava vazio (melhor ainda), fomos caminhando até um banco, mais a Anne preferiu sentar na balança e eu sentei do lado dela.
-Então. Tem algum motivo especial pra gente vir aqui?
-Sim eu quero conversar com você
-Sobre?
-Eu nem sei por onde começar
-É tão ruim assim?
-Eu tenho duas coisas pra te dizer
-Zacky!!! Fala logo! Você está me deixando curiosa
-Ok... lembra aquele dia em que eu te falei que meu melhor amigo estava apaixonado por você?
-Sim lembro
-Eu acho que...
-Fala logo quem é!!!!!
-È o....CONTINUUUUAAAA U.U
BEIJINHO ♥ AMO VCS (N ME MATEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
After loving you
Teen FictionAnne Stwart é uma garota de 18 anos, cheia de problemas, porém divertida... Ela se apaixona pelo filho da melhor amiga de sua mãe, um guitarrista famoso de uma banda... No começo só havia conflitos entre os dois, mais no final uma grande história d...