Capítulo 3- Quase um beijo

96 5 2
                                    

"Posso tocar pra você? -diz ele com um sorriso lindo no rosto
"Claro!"
Ele pega seu violão e começa a tocar "seize the day", estou cada vez mais impresionada com esse menino!... Ele começa a olhar nos meus olhos e sorrir, eu percebi que minhas bochechas estavam queimando. Calma Anne!! É só um sorriso nada de mais.

*Zacky on*
Essa menina está me tirando do sério! Eu percebi que suas bochechas estavam rosas de tanta vergonha, ela é muito fofa!... Mais calma Zacky! Não esquece que você tem namorada!... Anne é só uma amiga!... eu não sei se vou conseguir aguentar.
Terminei de tocar e olhei pra ela:
"Você toca muito bem!-diz ela
"Obrigado linda!"
"Aahnn acho que vou indo! -diz ela sem jeito
"Não fica mais!"
Puxei sua mão e escostei ela na parede ficando com nossas respirações coladas. Fui chegando mais perto, quando fomos encostar nossos lábios, alguém bate na porta
"Merda, tinha que ser justo agora?!-eu disse"
"Zacky já vou indo, até amanhã"
Ela deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo. Deitei na cama e comecei a pensar "será que mal a conheço e já sinto alguma coisa por ela?"

*Anne on*
Eu não acredito que quase beijei o Zacky! Agente mal se conhece... mais pera, será que eu estou gostando dele?...Não pode ser! Eu acabei de conhece-lo.
"Anne está tudo bem?" "Filha??" "Oque houve?"
Acordo dos meus pensamentos.
"Filha oque ta acontecendo com você? "
"Nada mãe! -minto
"Anne eu te conheço, quando agente chegar você vai me contar tudo!"
"Ta mãe"
Cheguei em casa e fui direto pra minha cama e me joguei e fiquei lá por um tempo. Escuto alguém batendo na porta e mando entrar.
"Então filha me conta agora"
"Mãe o Zacky me chamou pra dar uma volta com ele amanhã! "
Ela deu um sorriso e ficou em silêncio.
"Mãe oque foi???-eu disse preocupada"
"Nada meu amor, só tomem cuidado vocês dois, por favor!" -riu
"Mãe você não quer que eu saia com ele?"
"Não filha, muito pelo o contrário, é até bom que ele te leve em algum lugar legal pra você não ficar tão sozinha em casa"
"Mas porque você fez essa cara quando eu falei?"
"vocês dois formam um casal bonitinho!"-riu
"A mãe já vai começar?"
"Desculpa filha-continuou rindo- divirtam-se vocês dois!
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu... porque minha mãe acha que eu faço um casal bonitinho com o Zacky????... eu mal conheço o menino e minha mãe ja ta falando essas coisas, tem que ser. Tomei um banho e fui tentar dormir, mais não consegui, então fiquei ouvindo música. De repente meu celular toca, era número de um desconhecido, mas mesmo assim eu atendi
-alô?
-Oi Anne, aqui é o Zacky, tudo bem linda?
-to bem sim e você? ... espera porque você ta me ligando oito horas da noite e como conseguiu meu número?
-*riu* ah eu tava com vontade de te ligar pra desejar boa noite... e peguei seu número na agenda da minha mãe
-ah entendi
-então... boa noite princesa, durma bem!
-ahn:*travei pra falar* pra você também anjo!
-Espera! Não desliga!
-Oque foi?
-Então... é que amanhã, leva um biquíni e uma troca de roupa quando agente for sair ta?
-Ta mais, porque?
-Porque vou te fazer uma surpresa!
-Fala logo o que é Zacky, eu sou muito curiosa!
-você vai querendo saber!, eu não vou te contar!
-Aff, seu chato!... é só isso que você queria falar?
-Sim
-Então tchau!
Desliguei o telefone, será que eu fui grossa??? Ai meus Deus... vou pedir desculpa pra ele amanhã.... Não consigo parar de pensar nisso, é agora que eu não durmo mesmo.
Fiquei rolando pra lá e pra cá na cama, eu não conseguia dormir de jeito nenhum!... Já sei, tenho uma solução.
Peguei meu celular e comecei a ouvir "dear god" e acabei dormindo.

After loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora