Capítulo 14- A verdade

40 3 3
                                    

-É o Brian

*Anne on*
Naquele mesmo momento eu paralisei, fiquei um bom tempo sem falar nada.
-Anne?
-Oi? Oq? Ham?
-Nossa calma! * ele riu*
-Mais Zacky...eu não acredito nisso! Ele nem me conhece direito, nem sabe quem eu sou, isso é impossível!
-Nada pra ele é impossível
-Eu nunca iria gostar dele, eu nunca ia fazer isso com você nem com a Michelle
-Eu espero
-Ah quer saber? Foda-se se ele gosta de mim ou não!
-Ué * ele riu * porque ficou revoltada?
-Ah, eu sou assim! Agora vamos mudar de assunto.
Sentei na grama e fiquei olhando a lua, que por sinal estava muito linda. percebo que Zacky me abraça por trás.
-Então...
-Oque foi?
-Sabe, eu tava com saudade de...
*Ele parou de falar*
-De? Continua!
- De fazer isso
Ele acaricia meu rosto e me beija lentamente. Eu não pude deixar de sorrir no meio do beijo. Esse garoto me faz tão bem!
- Você é incrível! *ele diz*
Apenas sorri e o abracei.
Escutei "Você me paga sua vadia" vindo de lá do outro lado da rua
Olhei e vi a Gena. Eu não acredito nisso... é agora que eu acabo com a raça dessa vagabunda.
Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Zacky levanta e a segura pelo braço.
-Você não vai encostar um dedo nela!
-Você tem um filho aqui! Poderia ao menos defender ele e sua mãe! -Zacky ele não é seu filho!
Quem falava era um rapaz moreno, de olhos verdes e um topete, parecia bem com um ator porno, tipo a Gena (kkkkkkk parei)
-Quem é você? *Zacky perguntou*
-Meu nome é Thomas
-Thomas oque você está fazendo aqui? Eu falei que não era pra você estragar meus planos! *Gena grita*
Eu sentei num banco e comecei a observar aquela cena.
-Eu não estou estragando planos de ninguém, só estou fazendo oque é certo! Você acha mesmo que eu ia jogar a minha responsabilidade de pai pro Zacky?
Ela ficou quieta e começou a chorar
-Eu sabia!!!!!
Zacky gritou tão alto que até a senhora que estava atravessando a rua ouviu.
-Você não vai se livrar de mim tão rápido Zacky!
-Ah eu já me livrei
Eu estava rindo de tudo aquilo, ela estava passando por uma grande e escandalosa humilhação.
-Vamos amor! *Zacky me puxa* eles que se resolvam agora! Eu não tenho mais nada a ver com isso
Fomos até o carro, até que alguém puxa meu cabelo e me derruba no chão. Olho pra trás e vejo a Gena rindo.
Levantei, puxei o cabelo dela e fui arrastando-a até uma árvore. Segurei ela e dei tapas e socos seguidos. Até Zacky me puxar pra trás, eu juro que se ele não tivesse me segurado eu matava ela!.
Fomos até o carro.
-Você ta bem?
-Oque você acha?
-Desculpa por estar fazendo você passar por tudo isso
Fiquei em silêncio.
-Anne?
-Oi?
-Você ta brava comigo?
-Claro que não,só que por favor, me deixa em casa
-Você não quer ficar comigo?
-Não Zacky! Obrigado! Eu quero ficar sozinha hoje
-Você vai ficar bem?
-Sim
Ele me deixou na porta de casa, eu estava saindo do carro, mais ele puxou meu braço
-Espera!
-Oque foi?
-Eu te amo!
Virei e entrei dentro do carro de novo.
-Eu também!
-Você vai ficar bem mesmo?
-Vou sim
-Ta, mais qualquer coisa me liga por favor!
-Okay
Ele me beijou e meu deu um abraço apertado, sai do carro e fui direto pro meu quarto. Minha mãe já estava dormindo, então fiz o possível pra não fazer muito barulho. Mas eu sou tão ótima nisso que derrubei minhas maquiagens sem querer no chão.
Tomei um banho, deitei na minha cama e comecei a pensar em tudo oque aconteceu hoje, eu não sei oque era pior: Brian gostando de mim ou Gena mentindo.
Acordo dos meus pensamentos com um barulho, acho que era a campanhia, me enrolei na coberta (tava muito frio) e fui abrir a porta.
Quem será o ser humano na minha porta a essa hora? Nem dava vontade de sair lá fora, mais fui mesmo assim
Abri a porta e vi a pessoa que eu menos poderia esperar.
-Brian?Oque você está fazendo aqui a essa hora?

#BrendaNaoMeMata
#AmoTodasVoces
#AnneSambaNaGena

After loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora