1-Franz

286 22 17
                                    

           O que eu vou descrever e fazer anotações aqui é sobre o amor da minha vida, companheiro de jornada desse criança e vulgo meu namorado lindo e gostoso.
           O Franz tem cabelos pretos, agora ele deixou crescer ao ponto de eu conseguir fazer um rabo de cavalo nele (eu sinceramente acho lindo ele com o cabelo comprido). Ele tem olhos castanhos claros, pele macia e o corpo, meu Deus, que corpo! O Franz não é todo bombado que nem alguns homens da academia são (ou como lutadores), na real comparado a isso o Franz é bem magro até, mas ele é todo definido. Ele tem braços bem delineador, tronco com certos músculos, coxas saradas e um abdômen que, aí meu Deus, eu fico quente só de lembrar! Aquele tanquinho que ele tem nem parece ter tido trabalho pra se formar (também, o Franz prática Kung Fu desde criança  e agora ele quer começar com muay thai). Ele é uns 5 centímetros mais baixo que eu agora (antes tínhamos a mesma altura).
            Enfim, de personalidade eu descreveria ele como alguém marrento, com pouca paciência, talvez um pouco agressivo, super estourado de temperamento. Mas tem um lado do Franz que poucos conhecem também, um lado gentil, preocupado, carinhoso e manhoso. O Franz passa uma aura de confiança e força, o que eu acho lindo, mas também gosto de ver quando ele acaba chorando com algum filme emocionante (tipo operação big hero quando ele chorou quando o Tadashi morreu). Gosto de saber que ele confia em o suficiente pra me deixar ver esse lado dele.
            Bem, eu escolhi o Franz como meu ser que eu irei descrever porque é a pessoa que mais conheço nessa vida e que morro de amores também. E, a partir de agora, irei colocar alguns gostos e manias que o Franz tem (além de coisas que ele não gosta tanto). Espero que a leitura não fique entediante.

Manual do FranzOnde histórias criam vida. Descubra agora