19-Gosto de dormir com o Franz

167 13 29
                                    

Assim como o Franz, gosto de dormir agarradinho nele (vai ver é coisa de namorados, sei lá).

Não importa se eu sou a conchinha de fora ou a de dentro, dormir com Franz é uma experiência indescritivelmente boa. Eu me sinto mais tranquilo e com certeza mais amado com isso, principalmente quando ele me beija e depois diz "Boa noite, meu solzinho" (sério, eu me derreto toda vez que ele me chama de solzinho).

Mas acho que o que torna isso especial pra mim é eu saber que o Franz não gosta muito que invadam o espaço dele e, mesmo assim, ele me deixa ficar coladinho nele a noite (mesmo que as vezes eu acabe chutando ele pra fora da cama porque não paro quieto enquanto eu durmo,nou mesmo quando eu fico mexendo no cabelo dele porque não estou com sono, ou mesmo quando eu acabo deixando ele acordado por mais tempo porque quero conversar com ele. E ele nunca reclamou disso (bom, pelo menos não de maneira realmente ofensiva), ele sempre estava disposto a me ouvir ou de me deixar mexer nos cabelos dele pra poder dormir.

Só que vc acha que só eu tenho esses problemas pra dormir? Não, o Franz também tem insônia  (e é bem pior que a minha). Ele fica assim principalmente quando tem alguma prova ou trabalhos para entregar, aí ele fica sempre andando pelo quarto e estudando que nem louco. Pra acalmar essa ansiedade que ele tem, eu acabo cantarolando uma música que minha mãe cantava pra mim quando eu era criancinha, não sou um bom cantor, mas pelo menos o Franz dorme com como um anjinho quando eu canto.

Agora, apesar do Franz ter insônia, quem tem mais pesadelos sou eu (não sei explicar o porquê). As vezes acordo apavorado no meio da noite e chorando, o Franz sempre me acalma e fica fazendo cafuné em mim até eu ficar mais calmo e voltar a dormir. É por isso que na maioria das vezes eu que fico na conchinha de dentro, eu me sinto mais seguro assim, sentir que tem alguém o abraçando e zelando pelo seu sono e muito bom. Quando eu tenho pesadelos o Franz também costuma a sussurrar no meu ouvido "Tá tudo bem, foi só um pesadelo. Pode dormir tranquilo, eu estou com vc. Te amo, solzinho." E, senhor, se vcs soubessem o quão sexy e fofo esse garoto consegue ficar sussurrando no seu ouvido! (O calor até sobe por mim agora) mas acredite, apesar de ser excitante ele sussurrando perto do meu ouvido, nesses momentos eu só sinto conforto e amor. Então, eu acabo apagando enquanto ainda repito a parte "Te amo, solzinho" na minha mente e enquanto seguro a mão dele, me assegurando de que ele ainda está ali comigo.

E mesmo quando já é de manhã, o Franz não me deixa sozinho na cama mesmo já acordado. Ele fica abraçado a mim até que eu acordei, ele diz que tem medo de me deixar sozinho e eu acabar tendo um pesadelo (tão bonitinho!).

Manual do FranzOnde histórias criam vida. Descubra agora