Vc me contou que sua mãe cantava Beatles quando vc era criança e acabou aprendendo a cantar junto. Bem, minha sogra fez um ótimo trabalho, porque vc canta muito bem.
Sério Leon, quando vc começa a cantar, por mais brega que seja a música, eu acabo parando para ouvir. Lembra quando vc cantou Steven Universo na minha festa de aniversário de 18 anos? Qual era mesmo a música? Não consigo lembrar agora (vc sabe que eu não era de assistir muitos desenhos), só sei que foi muito lindo te ver sentado naquele banquinho com um violão que seu padrasto te deu cantando para mim. Exclusivamente para mim. Ok, tinha muita gente assistindo e tudo, mas o jeito que vc olhava na minha direção me dizia "Estou tocando apenas para vc". Pode ser coisa da minha cabeça, mas foi essa a expressão que eu tive.
Vc nunca fez aula de canto e eu acho que mesmo que fizesse os professores não iam te aguentar, vc sempre foi muito agitado e odiava fazer qualquer coisa por obrigação (até hoje vc é assim). Mas, em compensação, seu pai sempre o incentivou na música, eu tenho a impressão que te ver cantando o faz lembrar da sua mãe, de certa forma. Vcs são bem parecidos. Pelo pouco que o meu sogro me contou sobre como ela era, consigo facilmente saber de onde vc puxou esse seu lado meio doido. Acho que a única coisa que vc puxou do seu pai foi o lado romântico que ele tem, fora isso, vc é a cópia da sua mãe!Mas, acima de tudo, vc é vc, Leon. Vc pode ter a personalidade agitada da sua mãe e o lado romântico do seu pai, mas vc ainda tem algo só seu que me fez ficar encantado por vc.
Acho que se vc fosse um ser místico, vc teria uma ótima vocação para sereia. Imagina como séria engraçado! Vc lá, com uma cauda de sereia, alguns enfeites no cabelo e cantando de forma graciosa. Hilário demais. O pior de tudo é que provavelmente eu seria o primeiro pescador que iria até vc e que se deixaria afogar no mar.
Caramba, essa última parte ficou um pouco mórbida. Bem, acho que vou parar por aqui e escrever o próximo tema. Mas antes, vou te fazer um pedido.Cante para mim mais vezes, por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual do Franz
DiversosLeon acaba ficando de recuperação e tem que ficar mais alguns dias na escola nas férias, Franz teve que ir mas prometia sempre atender as chamadas do ruivo a noite. Morrendo de tédio, Leon acaba escrevendo um diário sobre como ele tratava Franz, par...