Leah :Sou Leah Clearwater, faço parte da Tribo Quileute da Pack Black, sou um transmorfo (lobo) e moro em La Push,bem até agora .
...
Flashback: Começo
A minha história começou com a chegada da minha prima Emily Young que veio especialmente para ser minha madrinha de casamento, até o momento em que eles se encontraram pela primeira vez.
Meu noivo - Sam Uley - estava muito estranho desde o nosso último encontro , agora ele tem me evitado, mas hoje ele não me escapa irei pessoalmente a casa dele para tirar satisfação.
Fui andando em direção a casa de Sam e pelo caminho recebo muitos olhares estranhos das pessoas, fico confusa mas decidi ignorar.
Chegando á porta já consigo ir escutando algo como um choro de alguém.
Paro em frente a porta por um segundo pensando se deveria ou não bater, mas logo deixo para lá e vou entrando pela porta.
Assim que abro, vejo uma cena que me abala, que é minha prima se abraçando com Sam. E quando me viram, eles me olharam em choque e Emily logo começou falando :
- Me desculpa, eu sei que não podia, mas não é minha culpa, não temos controle sobre isso. - disse com os olhos vermelhos.
- O que vocês não tinham controle ?! Sobre o desejo de pisar em mim e me humilhar ?! - questiono com o coração partido e cheio não só de dor e tristeza pela traição das pessoas que mais confiava, mas também com raiva e ódio.
- Por quê? POR QUÊ SAM?! EU NÃO FUI BOA O SUFICIENTE? QUE PECADO GRAVE PODERIA TER COMETIDO PARA ESTAREM FAZENDO ISSO COMIGO?! - gritei sem qualquer controle de mim mesma.
Meus pais aparecem antes que eles tenham a chance de me responder, me pedindo para ter calma e que era melhor ter sido assim.
Naquele momento o que eu conseguia sentir era a facada em meu peito cada vez maior como se estivessem me esfaqueando múltiplas vezes em um mesmo lugar e logo jogando óleo fervente em cima.
Depois que conseguiram me tirar de lá e chegamos em casa fui direto me trancar em meu quarto
...
Daí em diante minha vida foi de mal á pior, começando em ter que ver eles juntos e todos ao meu redor felizes como se nada tivesse acontecido e perceber que só eu não havia seguido em frente doeu mesmo que já estando acostumada.
Pelo menos ainda havia Harry Clearwater - meu pai - esse homem foi minha âncora meu único motivo de permanecer acima da água, me impedindo de me afogar dia a dia. Claro que amo minha mãe e meu irmão, mas nós temos uma conexão, desde pequena diziam que somos muito parecidos.
Até que um dia em que ele saiu com seu amigo de infância - Xerife Charlie Swan - que estava começando a ficar cada vez mais desconfiado sobre o possível animal da floresta, que na verdade se tratava de uma vampira, cortesia de Bella Swan, filha de Charlie .
Enquanto andava acabou tropeçando e com isso teve um infarto e faleceu
Quando recebemos a notícia tudo que restava de mim não se quebrou em milhares de pedaços como antes, mas simplesmente virou pó
E com isso veio a transformação, algo que nunca havia acontecido com uma mulher, mas não só eu me transformei como meu irmãozinho Seth de apenas 14 anos também.
Com isso veio as patrulhas, que onde nos revezamos em grupos e enquanto estamos em forma de lobo conseguimos escutar todos os pensamentos uns dos outros, que é horrível considerando que sou a única mulher loba, também saber oque eles pensavam de mim e como sou amargurada.
Flashback: Fim
Depois de muito tempo tomei uma decisão, irei embora daqui e começarei uma nova vida. Minha mãe tem Charlie - algo que super apoio ainda mais de tantos anos em que ela se encontrava sozinha - e Seth já está bem crescido.
E apesar de os anciãos da tribo terem me dito que eu não poderia sair daqui, eu não acredito, pois nunca existiu uma mulher transmorfa então eles não tem 100% de certeza sobre isso.
Pronto ! Malas prontas e com todas as minhas economias guardadas, roupas novas, perfume diferente, pois assim vou conseguir esconder todos os meus rastros de todos, quando sentirem minha falta já estarei bem longe daqui.
Nova Orleans, aguarde pois Leah Clearwater está chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance: Com Amor Leah Clearwater
VampireAqueles que a machucaram pagaram o preço por isso, porque quando uma mulher vai se vingar, até o diabo senta para aprender. Ela só não esperava se apaixonar... Se sacrificando durante toda à vida, sempre sendo aquele que fica, mesmo sendo considerad...