Capítulo 2

370 38 25
                                    

Nathaniel:

Me chamo Nathaniel Mikaelson, estou em meu quarto que fica no Quartel Francês de Nova Orleans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me chamo Nathaniel Mikaelson, estou em meu quarto que fica no Quartel Francês de Nova Orleans.

Durante esse pouco tempo de paz me peguei pensando onde tudo começou. 

E onde minha verdadeira história começou. 

Flashback:

Quando Mikael e Esther - infelizmente, meus pais - moravam na Europa, eles tinham apenas dois filhos que eram Freya e Finn. Mikael amava sua filha tanto, a ponto de nomear a sua espada com o nome de sua garotinha, para que ele sempre se lembrasse pelo que lutava toda vez que fosse à guerra.

Em um certo dia, Mikael retornou de uma longa guerra e soube que sua preciosa Freya havia supostamente morrido por uma doença. E por esse motivo, ele, Esther e Finn mudara-se para o Novo Mundo, para fugir da praga.

No Novo Mundo, eles instalaram-se em uma vila de lobisomens, onde viveram tranquilamente por anos. Mikael e Esther tiveram outros filhos: Elijah, Niklaus, Kol, Rebekah e Henrik. Mas após a perda de Freya, Mikael se tornou um homem frio e severo com os filhos. Principalmente com Niklaus.

                               …

Nós fomos criados há mil anos atrás, por meio de um ritual de sangue oculto realizado por minha mãe Esther, uma das bruxas mais poderosas da época, devido a morte de Henrik, o filho mais novo de Esther morto por lobisomens da vila onde moravam. Ela transformou seu marido Mikael e seus filhos chamados Finn, Elijah, Nathaniel, Niklaus, Kol e Rebekah com intuito de torná-los mais fortes e mais rápidos que os lobisomens, mas muitos imprevistos da transformação ocorreram, a sede de sangue, por exemplo.

Quando todos nós viramos vampiros, veio a sede de sangue e Niklaus matou pela primeira vez. Isso ativou sua maldição do lobisomem, revelando que Klaus na verdade era filho de um lobisomem com Esther. Isso deixou Mikael ainda mais furioso, obrigando Esther a fazer um ritual que iria suprimir a parte lobisomem de Klaus.

Ela não era uma vampira, mas sim uma bruxa poderosa. Era a aprendiz de uma das bruxas mais poderosas do mundo, Ayanna (ancestral das bruxas Bennett) durante seus primeiros anos na América. Esther foi responsável por transformar sua família em vampiros. Ela fez isso com a invocação da vida do sol e da imortalidade da árvore de Carvalho Branco, em seguida, fez seu marido e seus filhos beberem o sangue de Tatia Petrova. Por último, Mikael os matou.

❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

Os Vampiros Originais são os primeiros vampiros de todo o mundo a partir do qual, todos os vampiros atuais descendem

❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

Mesmo depois de mil anos muitas coisas continuam as mesmas, como Rebekah à procura de um amor. Elijah tentando encontrar uma salvação para Klaus, apenas para tirar a culpa de não ter feito nada naquela época. Kol que se faz de rebelde por se sentir sempre de lado e excluído querendo que pelo menos alguém o de atenção de mim. Niklaus que só quer pertencer a algo ou alguém e finalmente ter sua família reunida. E eu que sempre fico no meio, não sendo bom ou ruim, mas alguém que mesmo assim todos tem medo pelo que é. 

Brincadeirinha, eu sou um vilão na verdade todos nós somos, é impossível viver-se mil anos e continuar são.

Isso realmente não me inporta, todos apesar de negarem sabem que um mostro não nasce, ele é criado. O lobo sempre será mal se a história sempre for contada pela chapeuzinho.

Bem, ao contrário da minha família não sou apenas um vampiro original ou um lobo ou até mesmo um híbrido. Eu sou um tríbido uma aberração que até mesmo os ancestrais têm medo de irritar.

Metade de um lobo gigante nunca visto antes, metade vampiro original e por fim metade bruxo em que mesmo sem ser um sifão consigo sugar a magia de outras bruxas e bruxos até à morte ou incapacitá - los de fazer feitiços novamente. 

Flashback: Fim

Agora chegou a vez de pensar só em mim, chega de sempre focar neles.

E é pensando nisso que decidi tirar umas férias onde vou viajar para um lugar em que eles jamais pensariam em que eu estou.

Ainda não sei exatamente para onde ir. Primeiro irei resolver tudo por aqui e aguardar um pouco.

Não sei por que, mas algo me diz que tenho que ficar aqui só mais um pouco, e vai ser algo extremamente bom para mim tenho certeza. Acho que tenho uma idéia do que pode ser.

Bem, não importa eu esperei por 1.000 anos por isso, um tempinho a mais não faz mal, eu ainda preciso fazer uns preparativos mesmo.

Estou à sua espera, My Queen!

Estou à sua espera, My Queen!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segunda Chance: Com Amor Leah Clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora