Os dias foram se passando e Midoriya sequer conseguiu conversar com o ômega. Ele era mais difícil do que esperava. Mesmo que Shinsou tivesse o avisado sobre, ele nunca pensou que Todoroki fosse tão recluso assim.
Suspirou angustiado, vendo que hoje iriam se encontrar para resolver o tal trabalho. Sua mãe o olhou de canto, Toshinori fez o mesmo. Os dois se olharam, como se estivessem conversando pela mente e então o alfa respirou fundo.
— Midoriya, meu filho. — O alfa mais novo levou o olhar até ele. — O que te aflige?
Ele ponderou se deveria falar sobre isso ou não, Inko começaria a por expectativas em cima dele assim como Toshinori.
No fim, deu-se por vencido e começou a falar:
— O professor Hizashi passou um trabalho em dupla e eu fiquei com o Todoroki-san — Yagi prestou atenção no que o filho disse. — Hm... Eu não deveria falar isso pra vocês, porque sequer tive chances de conversar com o ômega sobre isso, mas... — Mordeu o lábio, apreensivo. — Aparentemente, somos almas gêmeas, e ele não me quer por perto de jeito nenhum.
O silêncio que teve presença durante minutos fez Izuku encolher os ombros e comer seu café também em silêncio. Sabia que os dois estavam tentando digerir a notícia.
— Bem — pigarreou o alfa mais velho. — O jovem Todoroki não é alguém fácil de lidar, Midoriya.
— Sei disso, Shinsou-kun me alertou sobre sua rejeição por alfas.
— Sim, sim. Sua irmã deixou isso claro para mim quando ele foi matriculado lá. — Toshinori sorriu para o filho. — Mas não é impossível de se aproximar, filho. Todoroki é alguém difícil de lidar, mas sei que você consegue, pois é teimoso e vai até o fim quando está decidido de algo — ambos riram. Inko os olhava com amor. — Dê tempo ao tempo, aos poucos ele vai te dando confiança.
— Acho que ele está com medo de que você queira se aproximar dele só pelo fato de serem almas gêmeas — Inko disse, chamando a atenção dos dois.
— Nunca, mamãe! Ele me interessou não só pelo fato de sermos almas gêmeas, mas também por ele ser diferente — Midoriya disse, incomodado. Nunca sentiu vontade de se aproximar dele só por ser seu ômega!
— Então, demonstre que não é por isso, meu amor. Com certeza ele vai te dar um voto de confiança. — A ômega sorriu e se levantou para começar a lavar a louça, Toshinori fez o mesmo. — Agora, vá se arrumar para ir para a aula, enrolamos demais aqui hoje.
— Midoriya — Yagi o chamou.
— Sim?
O alfa se aproximou e bateu no ombro do garoto, sorrindo.
— Você é um alfa diferente, filho. Vai conseguir a confiança dele. Só tenha calma, ele carrega muitos traumas.
Izuku suspirou e sorriu de volta.
— Obrigado, pai. — Novamente, essa simples palavra fez o alfa loiro querer chorar. — Por que está chorando?! Falei alguma coisa errada?
Toshinori riu do desespero e o abraçou fortemente.
— Não se preocupe, filho. Apenas estou feliz por você me ver como seu pai.
— Desde a primeira vez que te vi com a minha mãe, te vi como meu pai. — Midoriya o abraçou de volta, e sorriu ao ver sua mãe parada na porta os observando também com lágrimas nos olhos. — Obrigado por cuidar tão bem dela, pai. Eu amo vocês mais que tudo nessa vida.
— Também te amamos muito, filho. Mais do que possa imaginar.
ᘛ ♡ ᘚ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐍𝐂𝐔𝐋𝐔𝐌, tododeku
Teen FictionEle não pediu para nascer um ômega, não pediu para ser frágil, dependente e submisso demais. Ele não queria se prender ao seu subgênero, não queria viver amarrado e acorrentado nas sombras daqueles que estavam no topo. Por isso, decidiu ser livre, p...