• 1

1.3K 74 15
                                    

[🌿]

— é uma pena que vc tenha namorado, porque se não cê ia ficar roxo de tanto que eu ia te agarrar — pisca e manda um beijo pro porschay.

— simkkkkkkkk — porschay por mais que tentasse não parava de rir das palhaçadas do melhor amigo.

[...]

— Ah Macau! Este é P'Kim, meu namorado — diz o garoto com um sorriso enorme, vendo o namorado acena pro amigo.

— minha gente, Miau, bom dia beldade, sinceramente só vejo lucro aqui viu — Macau sorriu acenando de volta — a qual é, peço a Deus um anjo e um Deus grego veio de brinde.

Kim sorriu agarrando a cintura de porschay enquanto o mesmo não conseguia parar de rir.

— enfim, é decepcionante ver a janta e a sobremesa e não poder tocar nem um dedo, enfim Bye Bye — o mesmo termina já se afastando.

[...]

— Macau! Precisamos da sua ajuda!!! — diz porschay correndo agarrando a cintura do melhor amigo por trás, Kim vinha logo depois de si, andando calmamente com as mãos no bolso.

— vamos finalmente virar um trisal? — dizia com diversão respondendo o amigo.

— não KKK — viu seu amigo colocar uma cara de tédio novamente — P'Thankun pediu pra nois encher-mos a piscina kkkk.

[...]

— Vamos falar do Macau! — dizia Arm.

Estavam sentados, Macau, Porschay, Kim, Thankun e Arm estávam a fofocar em clima agradável na mesa, Tem, Pol, Vegas e Kinn estavam na piscina, Pete e Porsche conversando na beirada da piscina e um guardas-costas na churrasqueira e outro distribuindo a carne, fora os dois guardas-costas todos usavam roupas de praia.

— porque logo eu? — o mesmo assistia Thankun mexendo na suas unhas, ora ou outra reclamando da dor, recebendo um "aguenta" — só quero viver uma vida saudável!

— fumando maconha? — diz porschay rindo olhando pro amigo.

— concerteza — diz rindo encarando de volta o amigo recebendo um puxavante na mão na qual Thankun cortava as unhas, sendo repreendido e mandando prestar atenção pra aprender tudinho.

[...]

— ué porque vc ta indo pra academia Macau? — diz Kim mostrando um Story que Macau postou de manhã na acadêmia.

— porque eu acho que pra conquistar o casal que eu gosto tenho que tá bonito, gostoso e romântico — dizia concentrado na unha que cortava com um alicate, foi obrigado a decorar todas as dicas de Thankun.

— na verdade eu acho você perfeito do jeito que você era e você sempre vai ser — responde Porschay segurando o queixo do amigo, depois sorrindo.

— AAAAAAA, porque vocês me iludem assimmmmmm!!!!!!!!! — fala meio abafando com as mãos na cara tentando esconder a vergonha no rosto.

[...]

O olhar de Kim era penetrante, excitante pra falar a verdade.
Mesmo estando um pouco escuro as luzes da festa mostravam a fome através da expressão do namorado de seu melhor amigo.

— se continuar a me encarar assim vou sentar em você aqui mesmo! — mesmo a música estando alta fez questão de dizer isso no ouvido do rapaz, como havia um espaço no meio dos dois que pertencia a Porschay que agora estava no banheiro, Macau teve que inclinar um pouco pra sussurar tal coisa no ouvido de Kim.

Kim em sua resposta apenas passou a língua pelos lábios e os mordeo, provocando Macau, o provocando ainda mais.

[...]

Assim que Macau abre a porta, se depara com Kim sentado e Porschay por cima de si o beijando.

— nossa cês iam comer e nem iam me chamar? E... Nossa Porschay quando me chamou pra jogar videogame não sabia que seria esse jogo em específico!.

— não idiota kkkk, eu e P'Kim vamos apenas tomar um banho, depois eu vou jogar aí eu convidei você pra jogar também — Porschay ria com os braços no pescoço do namorado.

— meu Deus,devo tá pagando pecado mesmo, só me torturando cada dia pior ! — diz sentando no sofá ao lado de Kim, enquanto Porschay subia as escadas rindo.

Kim encostou a cabeça no ombro de Macau, já o mesmo fingia Naturalidade enquanto seu cu não passava nem WI-FI.

[🍃]

Pro Macau me inspirei em ; cê quer dar cê fala
KKKKKKKKKKKKKKKKK.

• na verdade o acordo do Porschay e Kim era de envolver Macau na relação deles sem que Macau percebe-se, e bem tá dando certo porque ele é lerdinho, e é por isso que eu amo ele nessa A.U.

Se vocês quiserem mais cês fala ? 😳🥺💗💖

| Pérolas do Macau 😘💥✨❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora