[🌿]
Todos na mesa comiam normalmente, conversavam aqui e ali.
— Ei Macau! — diz Pete terminando o almoço e indo pegar seu pote de sorvete que o esperava na mesa.
— pqp sempre eu! — o mesmo já estava tomando seu sorvete, igualmente a Kinn, Porschay e Arm.
— vai menino KKK — retruca Pete.
— diz então Osh, tenho que adivinhar a pergunta é?
— quais são suas três maiores obsessões?
— número 1 ; namorar o Porschay e o Kim, isso já não é novidade, 2 ; plantar maconha e 3, ter um Beyblade.
Silêncio, a mesa ficou em silêncio, Macau respondeu tão inocentemente que ninguém pode duvidar que era mentira.
— mas se foram comprar o Beyblade pra me dar de presente, eu quero de preferência um de metal ou azul — diz o garoto viajando com uma cara sonhadora.
— como você sabe que é pra te dar de presente? — diz Tem levando um tapa do noivo que sentava ao seu lado com um pote de sorvete na mão; Thankun.
— ah por favor amores, a semana toda Thankun ficou me chamando pra fazer Skin care, pintar as unhas e fazer hidratação no meu cabelo, sem falar que meu aniversário é daqui a três dias, e vocês me proibiram de ir no andar 17 com desculpas de que eu posso fumar maconha lá se eu for, e olha que coincidência, é o mesmo andar que tem um salão grandíssimo — ele diz com um sorriso no rosto, deixando todos na mesa estáticos — enfim vou indo, bjos da Anitta!.
[...]
Pqp espero que ninguém escute.
Era umas três da manhã e Macau simplesmente não conseguia pregar os olhos, então ele teve a "grandíssima" ideia de fumar, ele desceu pro andar normal, só que antes de sair ele olhou pra cozinha e pensou, vai ser aqui mesmo!.Mas antes de subir no balcão, ele derrubou uma panela, Macau apenas rezou pra que ninguém escutasse, se sentou e voltou a fazer a ideia inicial, fumar, sentir sono e dormir até umas 13 horas como de costume.
Mas já em outro lugar.
— vai na frente — diz Thankun empurrando Porsche.
— num me empurra não desgraça!
— oe! Não me chame de desgraça! Seu sem pai!
Era três da manhã, estavam assistindo filme de terror na sala, Thankun, Porsche, Arm e Pete. Até ouvirem o som de panela na cozinha, cada um pegou uma coisa e estavam "corajados" a ir ver oque era, porem essa é a situação.
— Santo é tus Buda, que tens paciência e deve me emprestar um pouco — diz Pete puxando Arm e indo na frente com ele, logo sendo acompanhado pelos outros.
Tensão, esse era o clima, misturado com suspense essa é a definição certinha, andando encolhidos segurando fortemente os objetos que usariam pro ataque.
Quando cortaram o suspense, viram a figura de Macau sentado no balcão com as costas formando um c, enquanto tentava acender um baseado.
— ah é só o Macau fumando maconha — diz Porsche abaixando o controle que segurava.
Os quatros mantinham uma cara de tédio, mas logo voltaram pra sala, já Macau não entendia nada mas logo voltou acender o baseado.
[...]
Macau estava deitado no sofá cama que havia na sala principal, seu maior objetivo era disfarçar que estava lombrado.
Enquanto viajava nas ondas da paz, sentiu duas pessoas perto demais. Porschay subia em cima de si enquanto Kim deitava ao seu lado se agarrando a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Pérolas do Macau 😘💥✨❤️
Fanfictionsó alguns surtos da minha cabeça 🗣️ se pá eu transformo em fanfic sim! Conheçam Macau Theerapanyakul 😎 maconheiro, jovem e gostoso, ele vive a vida dando tudo de si pra conquistar seus crushs 😍 é tudo esquizofrenia 😨