• 3

633 46 14
                                    

[🌿]

Antes de começar, eu vim explicar uma coisa, que eu vi que só fazia sentido na minha cabeça KKK...

• A questão dos Andar :
•  Andar subterrâneo: área de tortura, prisão e uma ala especializada em questões científica.
•  Térreo ≠ 1 : Sala, Cozinha, Banheiros, Área de serviço, piscina, jardim, parque [ mais chamado como andar normal]
•  2 : meio que a casa dos funcionários, com direito a até varanda.
•  3 : escritórios e sala pra reuniões.
•  4 : área médica, foi mandado construir um mini hospital.
•  5 : andar de treinamento.
•  6 : Salão de festa 1 ; salão de baile.
•  7 : andar de armamento
•  8 : andar de testes.
•  9 : andar dos estudos
•  10 : Andar esvaziado temporariamente por ordem de Thankun/ mas antes era o andar do Macau.
•  11 : andar do casal ; Kinnporsche
•  12 : andar do casal ; VegasPete
•  13 : andar do casal ; Temthan [ eu não sei o nome do shipp deles 😭]
•  14 : andar do casal ; Polarm [ não sei caraio]
•  15 : andar do casal ; Kimmacacode [ tbm não sei ]
•  16 : Studio de música e um de dança.
•  17 : Salão de festa 2 ; Salão de Balada.
•  18 : Gerenciamento da segurança do prédio.
•  19 : Sauna e área pra massagem.
•  20 / 25 : andares vazios.
•  telhado : pose de Helicóptero, piscina e área pra hidromassagem.

• Gente, mais pra frente aparecerá mais personagens...
• Arm e Pol são chefe dos seguranças e são casados, são sim da família.

🍃 : Minha fala no meio do capítulo.
⛩️ : Take longo.

🍃 • Voltando a programação normal |||

[...]

E lá estava Macau novamente jogado no sofá cama, mas dessa vez ele estava morrendo de tédio, não tinha ninguém pra perturbar, Avia brigado com Porschay e Kim estava no Studio que foi feito pra si no andar 16.

— Macau, faz favor — aparece Pete, usando um vestido florido estilo de idosa que ia até seus joelhos.

pra Macau foi inevitável começar a rir, suas mãos foram pra a barriga, não podia suportar a imagem a sua frente.

— oque foi ?

— o-o seu--KAKAKAKAKAKAKAAKAK CD seus moletons azul?ALKKKKK

— deixa meu vestido, foi presente da minha vó, ela disse que agora eu casei, e tenho que usar roupas que respeitam meu marido! E o seu irmão gostou pra você que não sabe!

A barriga de Macau doía, e Pete já tinha desistido de o pedir algo.

[...]
| 🍃 Nt. A roupa que eles usam nesse take, tá tudo no final do capítulo.
⛩️

Naquele mesmo dia Macau e os namorados tinham marcado de sair com uns amigos, estando brigados ou não.

Eles tinham marcado o seguinte, cada um chama um amigo e aí todos se encontram e se conhecem, séria também um boa tática pra conhecer os amigos dos namorados.

Kim e Porschay já estávam arrumados, Kim diferente do seu outfit padrão estava usando uma camisa social branca com os primeiros botões abertos, uma calça social preta e um blazer preto. Porschay estava usando uma camisa preta de gola alta e mangas compridas que colavam em seu corpo marcando bem e valorizando, uma calça social preta colada, e um blazer cinza curto.

Macau pra terminar só colocava alguns acessórios, sua roupa era mais simples, uma calça social preta com cinto, uma camisa social branca solta do lado e aberta no começo.

Ele termina de colocar o colar dourado com um pingente com um significado em seu coração.

Todos mantinham em silêncio, Kim tinha chamado King, um amigo da Faculdade, Porschay chamou Phukong, seu melhor amigo desde do fundamental, Já Macau chamou Tay, um amigo que conheceu na balada e que por pura coincidência era amigo da família, Tay tinha acabado de terminar com o namorado no dia que se conheceram.

| Pérolas do Macau 😘💥✨❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora