Rosè on...
Depois de ver uns meninos entrando na escola fiquei paralisada principalmente o J-Hope e Soyeon eles ficaram espantados de mais mas não vou toquei no assunto.
Depois de passar no corredor foram para a diretoria obviamente para se instalarem na nossa escola, J-Hope e Soyeon foram a para sala primeiro.
Eu e Jennie ficamos a falar mais um pouco o sino tocou e fomos pra aula.Cheguei na sala sentei no meu lugar do ano anterior a Jennie do meu lado direito, J-Hope à frente, Soyeon à atrás agora do lado esquerdo estava vázio espero que nenhuma das mimadas sentem nela, estavamos na completa confusão de primeiro dia de aula, alguem bate na porta da sala revelando os gostosões (novatos), vejo um deles me encarando e desvio o meu olhar.
- Alunos esses são os vossos novos colegas - diz a professora - Apresentam-se não tenham medo dos vossos novos colegas.
- Oi sou Park Jimin tenho 20 anos, esses são os meus irmãos.
- Oi sou Park Yoongi tenho 19 anos.
- Oi sou Park Taehyung tenho 18 anos.
- Oi sou Park Jungkook tenho 18 anos.
- Oi! - respondeu a turma.
-- Bom, Jimin senta ao lado da Rosé, Yoongi atrás da Soyeon, Taehyung ao lado da jennie e Jungkook atrás do Jimin
Depois de ver os garotos sentarem ao redor de mim e de meus amigos fiquei muito nervosa principalmente o mais velho que me encarava.
- Oi - congelei na hora.
Rosé off...
Jennie on...
Depois dos novatos entrarem na escola, fiquei encantada com o de cabelo azul ele é muito fofo e bonito.
Tocaram o sino eu e Rosè fomos pra sala, quando uns 2 min passaram eles apareceram na nossa sala, mas o de cabelo loiro fica só encarando Rosé não sei porque mas acho que se interressou na minha amiga... é até melhor vamos ver se ela não desencalha logo.
Eles se apresentaram, quando a professora disse que Taehyung iria sentar ao meu lado fiquei nervosa, agora ele 'tá aqui ao meu lado me encarando.
- Eh...oi! -pergunta Taehyung
- Oi.
- Tudo bem?
- Sim e você?
- Bem.
- Bom, meu nome é Jennie Kim mas pode me chamar de Jennie
- Como você já sabe meu nome é Taehyung Park mas pode me chamar de Taetae, Tae, V.
- Ok, Tae kkk.
- Olha se não for encomodo você poderia mostrar a escola 'pra mim é que ainda não sei de nada aqui só a sala do diretor.
- Sim! Não tem problema.
- Ok, quando for o intervalo eu te mostro.
Jennie off...
Jimin on...
Eu e meus irmãos saímos da sala do diretor fomos para a nossa nova sala, entramos na sala vi a cara dos idiotas mas menos uma que parece com cara de anjo não a vejo a hora de conhecê-lá, nos apresentamos, quando a nossa professora disse que eu iria sentar ao lado da garota q tem cara de bêbe fiquei contente.
Quando vi o Tae conversando com a amiga da garota então resolvi falar com ela também.
- Oi.
- Quem eu? - Ela pergunta confusa.
- Sim, você mesma. - afirmo
- Eh...oi, tudo bem?
- Sim e você?
- Bem, meu nome Rosé.
- Nome bonito, meu nome é Jimin.
-- Obrigada.
-- De nada, eh Rosè será que você podia me mostrar a escola?
- Claro, pode ser no intervalo?
-- Sim.
Passou uns 10 min ainda tava falando com Rosé, aí tocaram o sino e saí com a Rosé pra me mostrar a escola.
Jimin off...
Autora on...
Quando Jimin e Rosé saíram da sala deram algumas voltas para Jimin conhecer a escola, chegaram no corredor dos cassifos e veio um grupo de garotas
- Oi, gato. - pergunta Hwasa
- Oi, vocês são?
- Sou Hwasa.
- Yuqi
- Miyeon
- Shuhua
- Sou Jimin, tudo bem?
- Sim - responderam
- Jimin se você quiser nós podemos te mostrar a escola para você.
- Não obrigado, já tenho a Rosé.
- Porque você escolheu essa magrela, desprevinida de beleza pra mostra a escola? - diz Yuqi
Todas - É - Jimin viu que Rosé abaixou a cabeça encarando o chão
- Ei! Não diz isso dela!
- Tá a defendendo se você nem a conhece?!
- E daí se vc dizer mais uma coisa dela você vai ver sua descabelada! - começaram a descutir
- PAREM!! Jimin chega já 'tô acostumada com isso. - Rosé saí correndo chorando para o jardim que tem na escola.
- Rosé espera! - Jimin corre atrás da Rosé até que ela para e senta no banco que tem alí.
- Rosé?
- Me deixa...
Continua...
Beijos.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me Free - Jirosé
Übernatürliches■[Revisão dos Capítulos]■ Roseanne Park é uma garota de 19 anos que perdeu os pais aos 10 anos, ficou com a sua avó. Rosé sofre bullying na escola, e nessa escola vai entrar um garoto que ela vai apaixonar, mas não sabia que ele tem muitos segredos...