◇{13}◇

89 7 0
                                    

Jay Park on...

Olá, vou contar uma história muito interessante, sou Jay Park irmão de Park Jungmin ou melhor o Rei do Inferno mas daqui 2 semanas não vai mais pq o filho Park Jimin vai tomar o trono, mas só se eu permitir continuado...

Eu e meu irmão quando ainda eramos criança eramos sempre juntos prá lá e prá ca, eu era irmão mais velho eu com 17 ele com 16, estava perto de eu me coroar e seria Rei, naquela época estavamos na terra eu e ele aprontavamos de mais entao nosso pai nos mandou a terra, eu tinha ido há uma festa foi aí q conheci Kim Jiyeon ela tinha 16, ela foi a mulher mais bonita em q vi fora minha mãe mas ela tinha um brilho, era feliz, e foi aí q ela veio ao meu encontro e nos conhecemos, eu a contei sobre o q eu era ficou uma semana assustada mas me aceitou (facil até demais)

Estava perto do meu aniversário, cheguei em casa vi a pior coisa da minha vida vi Jungmin e Jiyeon juntos, a primeira coisa q fiz foi sair de lá, deu uma semana comecei a fazer estragos na terra td q eu via eu matava, foi assim q meu pai me tirou a coroa e meu irmão se tormou Rei e se casou com Jiyeon deram a notícia q teria um bebé foi aí q minha raiva aumentou mais ainda aquele filho poderia ser meu não do meu irmão idiota.

Os anos se passaram conheci Park Jimin, Park Yoongi, Park Taehyung e Park Jungkook, recebi a notícia de q Jiyeon hávia morrido eu chorei por ela ter morrido mais não de mais agora q comecei há montar a minha vingança para a família Park e vou começar em matar Park Jimin assim q matar tds seus filhos tomarei o Reino assim finaliza a história.

Jay Park off...

Narradora on...

Na casa dos Park's

Os irmãos Park ficaram de boca aberta.

Jung: Ela ainda deixou uma carta na frente do castelo olhem

Jm: "Voltarei para vos destruir"

Yg: Vamos ter de tomar cuidado e montar um plano para o destruir e provável ele atacar quando for o aniversário do Jimin

Jung: vc está certo

Tae: ok

Jm: Pai posso falar com vc?

Jung: Sim meninos por favor

Yg/jk/tae: ok

Jm: É pai eu queria dizer pro senhor antes de ir se podia deixarnos despedir das meninas

Jung: Mais é claro

Jm: Eu queria levar Rosé para uma casa na praia antes do meu aniversário

Jung: Filho apenas segue seu coração.

Jimin on...

Saí da sala e ir até Rosé q estava no quarto.

Eu: Rosé?

Rs: Hum?

Eu: tenho uma surpresa mas tem de ser agora

Rs: ok

Saímos e fomos até o carro e dei a partida até a surpresa.

Jimin off...

Rosé on...

Jimin vendou meus olhos para não ver, faz meia hora q estamos no carro e ja nao tava ouvindo barulho de carros vejo q estamos fora da cidade ele parou o carro e me ajudou há sair mandou tirar os sapatos enquanto andamos senti areia nos meus pés tirou a venda dos meus olhos vi q estavamos uma praia.

Set Me Free -  JiroséOnde histórias criam vida. Descubra agora