{1}

243 10 4
                                    

Rosè on...

Oi meu nome é Roseanne Park tenho 19 anos, perdi meus pais aos 10 anos foi uma situação complicada nesses 9 anos mas 'tó bem graças a minha avó que cuidou de mim.

Sou estudante estudo na área de medicina no futuro quero ser médica pra cuidar da minha avó, mas com tudo isso só por eu ser tímida, não tenho muitos amigos só a Jennie e o J-Hope que confio e porque visto roupas diferentes com isso tudo sofro bulling na escola, mas tento ser forte porque minha avó disse que sou forte não posso desistir por causa de meninas mimadas como a Hwasa, Yuqi, Miyeon, Shuhua, tenho raiva delas.

Hoje é o primeiro dia de aula do décimo segundo ano dou graças a deus em estar aqui, mas estou um pouco preocupada porque tenho de pagar algumas coisas da escola porque aqui é uma escola privada 'tó trabalhando em 2 cafetarias para ajudar na escola e em casa com os medicamentos da minha avó, continuando 'tá com um movimento muito rápido amigos se rencontrando.

Eu tó aqui no meu armário no meu cell esperando a Jennie e o Hobi, vejo Jennie gritando meu nome correndo na minha direção.

- Oi amigaaa - diz me abraçando forte

- Oi você tá me sufocando j-jennie!

- Desculpa kkk é de tanta saudade!

- Jennie agente se viu anteontem kkk, viu o Hobi?

- Não, deve tar por aí, Ah alí 'tá ele - apontando - HOBIII!!!!- Hoseok ouviu e vem na nossa direção com uma garota

- Oi meninas

- Oi! - eu e Jennie diz ao mesmo tempo

- Oi, sou a Soyeon, prazer.

- Oi! Prazer, Sou a Rosé é essa a Jennie - Ela dá um aceno com a mão

- Gente tenho novidades eu recebi um autográfo do Stray Kidss!!- diz Jennie

- Sério? Parabéns.

- Melhor ainda consegui 3 autográfo deles para vocês. Ah! Soyeon desculpa não trouxe pra você é queainda não te conhecia.

- Não faz mal não gosto muito deles mesmo

- Tudo bem - Jennie fica menos despreocupada

- Soyeon você quer fazer parte do nosso grupo? - pergunto.

- Claro, também não conheço ninguém aqui só vocês agora, obrigada.

- De nada.

-- Hoseok?- pergunta Jennie - HOSEOK?!?!

- OI!!

- O que foi? - Jennie pergunta.

- Soyeon - J-Hope aponta atrás de nós.

- O que?

- Olha - nós todos olhamos

Apareceu uns garotos passando pela porta da escola todo mundo ficou chocado e os deixando passarem livremente pelo corredor.

Rosé off...

Jimin on..

Tó no mundo sobrenatural aqui sentado na sala de reunião do castelo a espera do meu pai.

Depois de 10 segundos aparece o meu pai com as mãos atrás das costas.

- Pensei que não viesse - digo

- Jimin você tem que aprende até paciência.

- Paciência não conseguiu chegar em mim quando nasci!

Logo a porta é aberta revelando meus irmãos.

- Chegamos - diz Jungkook

- O que aconteceu pai? - questiona Taehyung

- Um assunto bem interessante para vocês.

- Que assunto?

- É o seguinte eu quero ter paz nesse castelo e vocês não deixam é o jimin e o yoongi brigando e se socando na cara do outro, taehyung e jungkook beliscando um com o outro e sempre quem tem que resolver sou eu, então decidi que vcs vão para o mundo dos humanos.

Yg|Tae|Jk- O QUE!!!

- Até que não é ruim. - falo

- Como assim não é ruim é horrível! - diz yoongi

- Eu não vou! - diz Jungkook

- VOCÊS NÃO MANDAM É UMA ORDEM!!!!!

- Sim senhor - dissemos ao mesmo tempo

-- Vocês vão hoje mesmo, já preparei tudo mansão, carros, motas, armas, roupas, e também vocês vão estudar já estão matriculados na escola é só o motorista vos levaram tem celulares no vosso quarto que mandei colocar lá, estão despençados.

- Nem acredito nisso. - diz Taehyung

- Pode acreditar. - respondeu Yoongi

Depois deles arrumarem as coisas fomos para o mundo dos humanos, ao chegar lá fomos direto para a mansão.

- Sejam bem-vindos a vossa mansão- todos sorriram fraco - Podem deixar vossas malas aqui o motorista vai vos levar para a nova escola.

- Mas são as 7:01 dá manhã aqui ainda não é cedo para os humanos acordarem? - pergunta Jungkook

- Essa hora que eles vão para escola por isso podemos ir.

- Tudo bem - dissemos

-- Mas no mundo dos humanos vocês tem 20,19,18 anos, e tem que disfarçar principalmente os poderes magia, transformações,... - apenas assentimos

Os meninos e eu fomos a nova escola ainda a gente tem que disfarçar, isso 'tá passando dos limites.

Chegamos na nova escola cada um em seu carro e todos os alunos estavam nos olhando com a boca aberta. Desci do meu carro e os meus irmãos também entramos dentro da escola e lá os alunos cochechando com os outros.

Jimin off...

Continua...

Beijos...

Set Me Free -  JiroséOnde histórias criam vida. Descubra agora