♤{11}♤

77 7 0
                                    

Jimin on...

'Tá saindo fumaça pelos meus ouvidos elas vão pagar e caro pelo que fizeram com a minha Rosa, elas brincaram com a pessoa errada.

Jimin off...

Rosé on...

Tava lutando para abrir os olhos até que acostumo com a luz até que percebo que estou no meu quarto e vejo Jimin ao meu lado.

Jm: Ela acordou - vejo as meninas correrem até mim

Ls: Você 'tá bem? Como está se sentindo? 'Tá sentindo dor? É 'pra chama um médico?

Js: Calma Lisa,  deixa ela respira e fala.

Ls: Desculpa é que tava tão preocupada!

Rs: Não faz mal, respondendo as suas perguntas 1° 'Tô bem; 2° Muito bem; 3° Não 'tô sentindo dor, e não é preciso chamar um médico

Ls: Já fico descansada

Jm:Hm, Rosé?

Eu: Hm?

Jm: Eh vou deixar você com suas amigas é qur preciso resolver um assunto muito importante mas eu prometo que quando voltar vou ficar bem pertinho de você, 'tá bom assim?

Eu: Ehh ok - fiquei um pouco triste por saber que ele não vai 'tá perto de mim, acostumei muito de estar com ele, antes de sair me deixa um beijo na minha testa e sai.

Já são 23h49 ainda Jimin não havia chegado em casa mas estou ficando preocupada ele saio às 19h42 ainda não voltou.

Todo mundo 'tá deitado por ter aula amanhã só eu acordada, 'tô assistindo 'True Beauty' (Aut: Meu dorama favorito| Rs: Cala a boca e deixa eu continua | Aut: Não 'tô falando, 'tô digitando | Rs: CONTINUAAA!!!)

Logo escuto a porta sendo aberta e viro rápido e vejo Jimin.

Eu: A onde você tava? Fiquei preocupada.

Jm: Desculpa bebé, respondendo a sua pergunta éhh...fui compra chocolate pra você, toma. - ele me da uma caixa de chocolate

Rs: Mais não justifica.

Jm: Ok, tava fazendo uma surpresa pra você é isso mas não posso contar.

Rs: Tudo bem.

Jm: Vamos dormir temos aula amanhã.

Subimos e deitamos bem agarrados.

Outro dia...

Acordo com um inferno tocando e vejo a hora sao 6h00 da manha, me levanto mas fui uma luta porque Jimin não queria me largar mas consigo.

Fui 'pro banheiro fiz as minhas higienes, e volto pro quarto vendo um ser todo enrrolado nos lençóis e dou uma risadinha e volto pro closet e 'pra deixa claro 'tô morando com o Jimin por causa da minha avó que 'tá no hospital.

Continuando visto uma calça jeans, uma blusa branca e um moletom e uma sapatilha (Nike), faço um rabo de cavalo no meu cabelo e uma maquiagem leve porque assim que sair da escola vou ver minha avó.

Assim que volto não vejo Jimin na cama e escuto a porta do banheiro sendo aberta e vejo uma obra de arte e é 'Jimin só de toalha'.

Jm: Gosta do que vê

Eu: Confesso qur sim, hm vou descer para comer e te espero lá embaixo.

Jm: Ok.

Saio do quarto e sinto um cheiro bom entrar nas minhas narinas imagino ser Kim Seokjin, desço a escada e vou para cozinha e vejo o Namjoon, Jin e Jisoo.

Eu: Bom dia!

Jin: Bom dia, princesa!

Nj: Bom dia,querida!

Js: Bom dia, amiga!

Jin: Dormiu bem?

Eu: Sim, o café da manhã vai demorar?

Jin: Hum não só 10mn e 'tá pronto.

Eu: Então vou vê TV.

Saio e escuto um 'Ok' do Jin e sento no sofá e fico procurando canal por canal e vejo um noticiário e me interessou no título.

Jornalista: 'Bom dia, hoje pela manhã foi encontrado 4 vítimas mortas violentamente no meio da estrada para fora dá cidade, o Sr. Lee as encontrou quando estava vindo para a cidade e chamou rapidamente a Polícia e Ambulâncias e as vítimas são:

Ahn Hyejin
Song Yuqi
Cho Miyeon
Yeh Shuhua

Estudam na melhor Escola de Seul são conhecidas como Hwasa, Yuqi, Miyeone Shuhua. As famílias já foram avisados e é tudo fiquem atentos para mais notícias sobre o assunto.

E minhas condolências para as famílias.

E vamos seguir para um pequeno intervalo.'

Fiquei sem reação depois de notar a presença de todos.

Ficamos em silêncio mas o barulho da campainha foi tocada e vejo Jimin abri-lá.

???: Olá meus queridos filhos

Jm|Yg|Jk|Tae: PAI?

Rosé off...

Continua...

Ainda tem muitos acontecimentos pela viagem da fic e também já vai aparecer o Vilão da história, próximo capítulo o Jimin vai narrar o que aconteceu por ter chegado tarde e já imagino que tem pessoas já fazem ideia do que aconteceu e também sobre o que aconteceu com a Rosé no dia do Shopping.

É só!

Beijo💜

Set Me Free -  JiroséOnde histórias criam vida. Descubra agora