Boyfriend
Quando Reo te conheceu, tinha certeza de que Nagi estava zoando com a cara dele, simplesmente porque não tinha como você estar saindo com Nagi Seishiro, você era muita areia pro caminhãozinho dele, muita muita mesmo.
Para Reo, você lembrava uma flor bonita, uma dessas que seus pais tinha em exibição. Seu uniforme estava limpo e arrumado, o cabelo impecável, a maquiagem era agradável e ligeira, e Reo tinha certeza de que havia visto você nos cartazes para as próximas eleições de representante de turma, os olhos roxos de Reo foram de você até a forma curvada de Nagi.
Reo travou. Conseguia entender como Nagi se apaixonou por você, mas como você se apaixonou por ele? Tá certo que Reo só conhecia Nagi a poucas semanas, talvez Nagi fosse um garoto bem romântico, do tipo que faz de tudo pela pessoa que ama. Reo travou mais uma vez, tentando perguntar para você em que você se apaixonou enquanto Nagi pensou que comer era trabalhoso demais.
-Prazer em conhecer-te. Mikage Reo, certo?
Reo concordou e você sorriu. A conversa entre vocês continuou enquanto seu enorme namorado descansava a maior parte do peso em você, o que não parecia te importar tanto, e você passava seus dedos pelo braço do albino. Reo não pode evitar de pensar que vocês formavam um belo casal.
-Você está mesmo saindo com Nagi? - perguntou sem conseguir se segurar.
-E o que isso significa? - as sobrancelhas de Nagi se franziram e ele fez beicinho. Reo pensou que parecia um bêbe, mas você beliscou as bochechas de Nagi com um sorriso.
-Reo levantou uma sobrancelha - Quero dizer, ela é demais para você Nagi. Tenho certeza de que ela pode conseguir alguém melhor. - brincou e fez contato visual com você. Você sorri levemente, piscando o olho para ele.
-Não, ela não pode. - o garoto albino se ajeitou completamente, lembrando Reo o quão alto era.
-Sou o melhor. - murmurou, se aproximando dele.
-Não, não, não, definitivamente sou o melhor.
As costas de Nagi se ajeitou e ele se inclinou sobre a mesa.
-Não, não pode, nunca. - sua voz era firme, de uma forma que Reo nunca havia escutado antes.
Você riu, enquanto puxava-o para baixo. Nagi acompanhou seus movimentos automaticamente, permitindo que você o guiasse. Você apoiou a cabeça dele sobre seu colo, cantarolando satisfatoriamente quando começou a passar os dedos sobre os cabelos albinos. Reo pensou que Nagi parecia um gato. Uma flor e um gato, pensou rindo internamente.
As conversações dos estudantes que estavam ao redor de vocês se converteram em um som de fundo e Reo viu você e Nagi terem uma interação tranquila. Não conseguiu escutar mais que algumas poucas palavras que vocês compartilham um com o outro, mas a suavidade em seus olhos lhe disse o suficiente. Os olhos de Nagi tinham um brilho que normalmente não tinham, quando te olhava e as palavras eram um pouco mais entusiasmadas. Apesar de querer fazer, Reo não fez nenhum comentário a respeito, deixando vocês melosos um com o outro, em paz.
Depois de uns minutos, você empurrou Nagi de seu colo.
-Sei, tenho uma reunião do comitê.
Sei... Reo sorriu sutilmente, e perguntou. - Uma reunião do comité?
Você concorda. - Hm! É para o próximo evento, mas ainda é segredo, então não posso falar mais sobre.
O garoto de cabelos roxos piscou, antes de que seus olhos passassem uma vez mais de você, até seu namorado meio dormido.
-A-ha-
@maaneskin (tumblr em inglês)
@Sooblom (espanhol)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Lock One Shots
FanficBlue Lock x S/N (Leitora) Diversos one-shots e cenários/imagines com personagens de Blue Lock Traduções, do tumblr e de algumas contas em espanhol Dicas e conselhos são sempre bem vindos Aproveitem tanto quanto eu aproveito esses 'escenarios' divert...