Te impedem de pagar a conta...
***
Namorados que, sempre que você está a ponto de pagar com o seu próprio cartão, ele sempre estará lá, afastando a sua mão e entregando o dele para o caixa.
De onde você tirou a ideia de que ele te deixaria pagar algum de seus encontros? Bom, de qualquer forma, é bom ir tirando o cavalinho da chuva, porque ele vai se assegurar de que você não tenha nem a oportunidade de encostar em seu cartão, já que quando você ver este homem já vai ter pagado tudo. Esse sujeito é desnecessariamente agressivo na forma em que se nega a deixar você pagar, por que ele tem que te olhar como se você tivesse acabado de falar a coisa mais ofensiva de toda sua vida, quando você pergunta "posso pagar"?
-Itoshi Rin, Itoshi Sae, Chigiri Hyoma, Barou Shouei, Kurona Ranze
Loverboys que imediatamente tem a ideia equivocada.
O pobre bebê pensa que fez alguma coisa de errado quando você oferece a ideia de dividir a conta... que? POR QUE PENSARIA ISSO?! Você tem que garantir que ele não fez nada de mal e que você só quer diminuir os gastos porque os encontros são meio caros. Principalmente para os lugares elegantes que eles te levam. Mas depois de você dizer que está tudo bem e que não está brava com ele e tudo isso, finalmente eles entendem o que você quer dizer. Esta bela pessoa se atreve a te dar o sorriso mais doce que toda a humanidade já viu e logo diria com todo amor do mundo: "Não".
-Isagi Yoichi, Mikage Reo, Niko Ikki
Seu namorado idiota e tonto que não perderia a oportunidade de esconder a sua carteira se for o caso.
Ele faz isso para que quando você for pegar a sua carteira para pagar a comida e você se dê conta de que sua carteira sumiu, não tenha outra opção, a não ser deixar que ele pague. Você está ocupada demais se afundando na cadeira por conta vergonha e o sentimento de culpa, que não se dá conta do pequeno sorriso que aparece no rosto dele enquanto celebra internamente o sucesso de seus planos... Agora, queria, sente-se e relaxe enquanto ele te mima como você merece (Aliás, se você ficar preocupada com sua carteira, ele irá devolver assim que acabar o dia, com o sorriso cínico no qual você adoraria dar um soco).
-Michael Kaiser, Alexis Ness, Bachira Meguru, Oliver Aiku
Bonitos e adoráveis mentirosos que com prazer, deixariam você pagar a próxima refeição com um sorriso no rosto.
Ele dá uma risadinha e te olha carinhosamente, enquanto você adoravelmente levanta os punhos no ar. Com o dinheiro em mãos, você vai em direção do caixa, quando de repente, a atendente decide não ser tão amável e te revela que o cavalheiro que está atrás de você (que também é o seu namorado) já pagou ambas refeições. Você se vira para ele, acabada e com o sentimento de traição. Seus lábios se transformam em beicinho e seus olhos ficam aguados. Por um momento, ele se sente culpado por não ter deixado você pagar desta vez.
-Hiori Yo, Yukimiya Kenyu, Kunigami Rensuke
***
Bom, gostaria de agradecer a todos que acompanham essa série de escenarios traduzidos, gosto muito de ler os comentários de vocês :D
Passando aqui só para dar dois avisos: e
-Em breve, estarei trazendo um escenario de Bungo Stray Dogs;
-Pretendo trazer um one-shot de Blue Lock também. O único problema é que eu não sou tão familiarizada com vocabulário 'Lemon' (digo isso pq a maioria dos capítulos tem esse tipo de conteúdo, então uma hora vai ser inevitável...), o meu em português é bem escasso, por isso peço um pouco de paciência.
Era isso, espero que vocês continuem aproveitando e me avisem caso possa melhorar algo ^^
@Hiorisgf (Tumblr, em inglês)
@Sooblom (Espanhol)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Lock One Shots
FanfictionBlue Lock x S/N (Leitora) Diversos one-shots e cenários/imagines com personagens de Blue Lock Traduções, do tumblr e de algumas contas em espanhol Dicas e conselhos são sempre bem vindos Aproveitem tanto quanto eu aproveito esses 'escenarios' divert...