Kiss

9.1K 389 116
                                    



Seishiro Nagi, Meguru Bachira, Chigiri Ryoma, Itoshi Rin, Itoshi Sae, Isagi Yoichi

Reação: Primeiro beijo



Seishiro Nagi

No começo, Nagi realmente não entendia o porque de beijar, pensava que era estranho e que havia outras coisas/formas de provar que está em um relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No começo, Nagi realmente não entendia o porque de beijar, pensava que era estranho e que havia outras coisas/formas de provar que está em um relacionamento. Porém, depois de ver alguns filmes com Reo (que o obrigou a assistir), Nagi entendeu e começou a te dar pequenos beijos em sua bochecha antes de te beijar.

Nagi sabia que te amava, obviamente, então ele se assegura de demonstrar, ou ao menos tentar.

O primeiro beijo de Nagi foi... um desastre. Ele não tinha ideia do que estava fazendo, estava seguindo os conselhos de Reo, mas isso só estava piorando as coisas. Ele ficou bem incomodado e vacilante em relação ao beijo, quando você disse que estava bem esperar para beijar ele de verdade e que não tinha problema continuar com beijos curtos.

Este homem não iria aceitar isso, então continuaria tentando te beijar melhor, e depois de um tempo, ele realmente conseguiu!

Nagi não gosta de demonstrar afeto em público, mas depois de um jogo, ele sempre te levanta e te beija, seja sua equipe vencedora ou não. E surpreendentemente, é mais apaixonante a cada vez, as vezes, os beijos podem ser descuidados, mas é só porque nem sempre sabe o que está fazendo ou como fazer. Ele só quer expressar de alguma forma, que ele te ama.



Meguru Bachira

Os beijos de Bachira são inesperados e imprescindíveis, mas ele é assim, então não se preocupe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os beijos de Bachira são inesperados e imprescindíveis, mas ele é assim, então não se preocupe. Ele é muito brincalhão com os beijos, do nada ele segura seu rosto e começa a distribuir beijos, principalmente se ele estiver te pedindo algo.

Também de beijará em qualquer lugar, rosto, mãos, ombros, em qualquer lugar que seus lábios conseguirem tocar, ele vai beijar. Também te beijaria na cabeça, mas provavelmente entraria cabelo na boca dele.

Blue Lock One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora