Good Boy

4.3K 211 47
                                    

Bem-vindos ao último capítulo do ano!

Depois desse, só no ano que vem... T.T

kakska

Boas festas para todos!!


Tema: Como eles relacionam quando você fala para eles: "bom garoto"

Nagi Seishiro, Itoshi Sae, Mikage Reo, Bachira Meguru, Itoshi Rin



Nagi Seishiro

Nagi Seishiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia se tornado uma espécie de rotina para Nagi, se deixar cair no seu lado do sofá depois de algum treino. O cansaço pesava em suas extremidades enquanto se apoiava no seu lado. O cabelo dele ainda estava um pouco úmido, enquanto ele deixava alguns beijos sonolentos em sua pele.

-Teve um bom treino, Sei? - você cantarola, enquanto sua mão passa no cabelo dele, arrancando um gemido de prazer no atacante ao mesmo tempo em que ele se aconchega sobre você, esfregando a bochecha contra você com um suspiro.

-Sim, foi bom. -

-Não fez corpo mole? - você continua com uma pressão particularmente forte nas pontas dos dedos e os olhos do Nahi quase se põem em branco pelo tanto que ele ama quando você faz isso. Sentindo ele se inclinar em busca de mais toque como se fosse um gato grande em busca de mais carícias.

-Nah, jogo bem por você, anjo. -

-Meu bom garoto. - O tom que sua voz toma é imensamente pecaminoso, enquanto a sua boca se curva com o elogio, sentindo como seu namorado fica rígido antes de ficar inquieto mais uma vez.

Ele está se acomodando melhor no sofá para apoiar seu peso em você, colocando o rosto no espaço de seu pescoço para que você não veja a forma em que as bochechas dele fiquem vermelhas de repente.

-Fofa, isso não é justo. - Nagi suspira contra a sua pele, enquanto suas mãos se movem para apertar sua cintura, quase conseguindo te puxar para mais perto ainda,enquanto você ri.

-Hm? Você gosta quando te chamo assim? - você pergunta novamente, considerando conscientemente a forma em que você sente o pesado peso do membro de Nagi friccionando contra sua coxa. Fazendo com que você deslize seu dedo no abdômen dele para que possa senti-lo contrair com o seu toque.

-Eh, só tô com sono... para de se mover tanto. - ele suspira, tremendo com sua seguinte expiração e você sabe que o tem quando sente o hálito dele contra seu pescoço, pressionando você mais perto enquanto as pontas do seu dedo apertam o contorno do coberto e pesado membro.

Blue Lock One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora