006

381 43 4
                                    

Emma Pravong

Hoje é sábado! Tá um calor da desgraça, o meu quarto fica bem do lado da piscina, ou seja, consigo vê-la pela janela.

Nesse calor não dá pra aguentar não, Deus me livre! Então descidi ir a piscina já que não tem ninguém mesmo.

Peguei minhas coisas, soquei numa bolsa e saí do quarto, Tristan que na sala estava me viu saindo.

- Aonde vai?

- Vou na piscina!

- Essas horas? Tá muito cedo!

- Por isso mesmo. - Fecho a porta e deixo ele falando sozinho.

Já que eu tô com o biquíni por baixo eu só tiro a parte de cima.

Entro na água gelada, não reclamando por que nesse calor só pra refrescar mesmo.

Fiquei um pouco boiando até que ouvi um barulho de alguma coisa caindo e logo virei para ver.

Vi Madeleine na janela olhando pra baixo e alguma coisa como um papel caído, ela tava me olhando?

Ela saiu da janela e logo apareceu na porta e pegou um papel wue tinha caído, como eu tava olhando pra ela a mesma deu um tchauzinho pra mim.

Fiz um gesto de "vem aqui" e ela veio.

- Um calor desse e você com moletom e calça?

- Eh.. que eu tava lá dentro sabe, mas tá um calor de matar mesmo

- Por que que você não vem aqui, não tem ninguém, poderia fazer um companhia pra mim também!

- Certo! - Eu sorri para ela e ela saiu.

Depois de alguns minutos ela aparece com um maío, uma canga por cima e com uma bolsa.

Colocou a bolsa na cadeira e entrou.

- Ai que água gelada!

- Depois você acostuma - Falei jogando um pouco de água nela.

Ela ligou agua de volta e iniciamos uma guerrinha de água.

Ficamos um tempão na piscina, conversando, fazendo graça até que começou a anoitecer.

Sai da piscina tremendo, e nem tão frio tava.

Peguei a minha toalha, e me enrolei nela, Maddy logo saiu da piscina também.

Seus lábios pareciam que estavam roxos mas não conseguia ver direito, então a encarei olhando para sua boca.

- Seus lábios... Eles estão roxos - Falei apontando para os lábios na garota.

A mesma coloca a mão sobre a boca e pega uma toalha.

Seu celular começa a tocar, ela o pega e atende.

- Oi mãe, ah sim, já vou! - Ela desliga e pega sua bolsa.

- Tenho que ir, tchauu! - Eu me levanto.

- Tchau! Até amanhã - Pego minha bolsa e volto pra casa.

Vou direto pro banheiro tomar um banho quente, visto uma roupa larga, vou pro meu quarto e me jogo na cama.

Madeleine McGraw

Eu volto pra casa, tomo um banho e vou pra cama.

Ainda são 19:30 então praticamente tô sem sono!

Aquela hora que eu deixei meu papel cair da janela, será que ela pensou que eu tava olhando ela?

Bom eu tava... Mas não assim!

Eu amei essa tarde sinceramente, a Emma é bem divertida, engraçada...

As vezes eu tenho um pouco de medo que ela saiba de alguma coisa que estrague a nossa amizade.

Pera, hoje é sábado né? Amanhã é a festa da Blanca.

Eu espero que ela seja legal, espero me dar bem com ela!

Minha mãe já comprou aquele colar, eu ia amar ganhar um daquele! Também espero que ela goste...

A janela do meu quarto fica bem na frente da janela do quarto da Emma.

Tenho certeza de que é o dela pois consigo vê-la agora.

Ela se levanta da cama e olha pra cá, eu me abaixo rezando pra ela não ter me visto.

Tomo coragem e me levanto vendo a mesma fazendo gesto de "Oi" com a mão.

Eu aceno de volta para ela que da um sorriso... E que sorriso!

Ela sai da janela e some, ela deve tá achando que eu tô observando ela.

Enquanto eu ainda tava na janela ouvi a porta abrir e a Violet entrando pulando em cima de mim fazendo com que eu caísse.

- QUE MERDA! - Reclamei.

- Aí meu Deus - Ela disse rindo me ajudando a levantar.

Puxei a mesma pra fora do quarto e fechei a porta deixando nós duas do lado de fora.

Eu escuto um barulho vindo da cozinha e tampou a boca dela indo de fininho até lá.

- BOO! - Dou um susto no meu irmão que estava assaltando a geladeira.

- AI QUE SUSTO PRAGA!!

Eu ri tanto da cara dele que escorreu e cai de costas e comecei a rir mais ainda.

Quando o riso passou eu levantei e fui até o sofá.

Me joguei nele, e peguei meu celular para ver as notificações.

Uma hora ele trava de tanta coisa do insta.

Entrei no tiktok e entrei 10 vídeos que eu passava 20 eram edits meus e mais de 1000 marcações.

As vezes é cansativo pra caramba ser famosa.

O tempo passou, e eu dormi no sofá mesmo.

Those eyes... - Madeleine McGrawOnde histórias criam vida. Descubra agora