Emma Pravong
Eu visto uma roupa mais confortável e simples já que só iríamos levar Miguel no aeroporto.
Eu pego meu celular e saio de casa.
Maddy já estava me esperando e então saímos do condomínio.
O condômino não fica muito longe do aeroporto e eu sinceramente odeio isso, toda hora tem barulho de avião passando por aqui.
[...]
Chegamos no aeroporto e logo vimos o cacheado com o moreno sentados em um banco logo a frente.
Mason tava brisando olhando lá pra fora e Miguel falando com alguém no telefone, imagino que seja a sua mãe.
Nos decidimos dar um susto neles então demos a volta e depois chegamos por trás dele.
- BOO!! - Eu e Maddy gritamos dando um baita de um susto neles.
- QUE SUSTO CARALHO - Mason levanta e coloca as mãos na cabeça enquanto Miguel desliga o telefone e começa a rir.
- Vocês tinham que ver a cara de vocês!! - Eu falo com a mão na barriga já com dor de tanto rir.
- Idiotas - Mason diz e se senta novamente.
Ainda rindo eu e Maddy se sentamos ao lado de Miguel.
Resolvemos andar pelo aeroporto antes de Miguel embarcar.
Até que vemos uma criança com um balão perto da saída, onde não tinha ninguém, e que parecia perdida.
- Aposta quanto que eu roubo aquele balão da criança? - Mason falou.
- Nada, você já é maluco o suficiente pra fazer isso sem aposta - Eu digo.
Mason revira os olhos e vai passar atrás da criança que estava dando mole e puxa rapidamente o balão da criança o escondendo entre sua blusa e sai correndo.
Maddy e Miguel colocam a mão na boca em choque mas não é nada surpreendente, cara, é o Mason! Esperava oque?
A criança fica desnorteada olhando para todos os lados procurando o balão, enquanto Mason da meia volta e vem até nós.
- Sabe que isso é roupa né senhor Thames? - Maddy fala.
- Aé? Cê' jura?! - Ele fala sendo irônico e mostra o balão.
- Ih ala, é um balão vermelho igual do It a coisa - Miguel fala.
- Pera.. - Eu olho pra trás pra ver a criança.
Ela tá com uma capa de chuva amarela igualzinha do filme.
- A criança tá fazendo um cosplay ou oque? - Maddy pergunta.
- Vish Maria, que criança ia fazer um cosplay disso? - Mason diz.
- Faço a mínima ideia, e o pior é que ta um sol da desgraça lá fora - Eu falo.
- Já sei - Mason fala.
- Ihh por essa cara tá tramando algo - Miguel fala.
Mason sai com o balão e o amarra na blusa de um cara que estava dormindo no banco do aeroporto e vem correndo de volta.
- Se descobrem que você é assim até se assustam - Maddy fala.
- Que mentira que mentira
Logo chega o horário de Miguel ir, então se sentamos novamente para esperar ele ser chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those eyes... - Madeleine McGraw
FanficEmma Pravong, a garota ficou conhecida pela fama de seu irmão, Tristan Pravong, ela também é a melhor amiga de Mason Thames. sempre sai nos roles que o pessoal do elenco faz... até que um é diferente. Já Madeleine McGraw, é uma atriz famosa, atuou e...