007

381 37 14
                                    

Madeleine McGraw

Eu dormi no sofá e tô toda acabada e doída, mas nada de mais.

Como eu combinei com a Emma de eu ir pra casa dela pra a gente se arrumar, por que seria mais prático e tals... Eu só vou levar minhas coisas.

Já tô de banho tomado então beleza.

Saio de casa e já me deparo na frente da casa dela, toco a campainha e Tristan abre.

- Oi Tristran! Eu combinei com a Emma de...

- Eu sei ela me contou, entra!

- Ela ta tomando banho mas logo sai.

Depois de uns 5 minutos ela saiu e foi para o quarto sem nem me ver, ela logo abriu e quando me viu me chamou.

- Eh... Você pode se trocar aqui aí eu me troco no banheiro tá? - Ela falou e eu concordei.

Ela pegou as coisas e foi para o banheiro.

Vesti o meu vestido, fiz os detalhes, coloquei os acessórios e etc...

Um vermelho longo com pérolas em volta da cintura.

Ela saiu do banheiro, com um vestido preto não muito longo e meio justo na parte de cima, bem bonito aliás.

- Seu vestido é muito lindo! - A elogiei.

- Obrigada, o seu também! - Ela pegou o delineado para fazer.

- É só eu que não consigo fazer o delineado direitinho? - Perguntei enquanto ela fazia.

- Não é só você, mas se você quiser eu posso fazer pra você hoje - Ela disse.

- Ah, pode ser então.

Assim que ela acabou, pediu para eu me sentar pois seria melhor.

Ela veio na minha frente para começar...

Os nossos rostos estavam muito próximos, no momento tudo ficou em silêncio, estava apenas eu e ela ali.

Até que ela se afastou rapidamente.

- Eh... Acho que isso te deixou desconfortável, desculpa... - Ela falou.

- Não, Não, tudo bem! - Eu falei passando a mão no braço dela.

Ela fez o delineado, ficou bem bonito aliás! E saímos.

Entramos no carro, depois de um tempo chegamos no lugar.

Isso tá muito lindo.

Entramos e demos de cara com a Garota.

- Oii! - Ela veio e deu im abraço rápido em Emma e em mim.

- Essa é a Maddy!

- Prazer Blanca.

- Prazer!

- Podem ficar avontade!

[...]

Tá tudo muito legal e tudo muito tedioso também...

Até que eu vi algumas pessoas fazendo uma roda no chão.

- Eles vão jogar Verdade ou Desafio, você vai?

- Você vai? - Eu perguntei.

- Sei lá... Acho que - Antes dela terminar de falar Blanca veio e puxou ela até a roda.

Emma fez um gesto de "vem" para mim e como eu não tenha escolha eu só fui.

Me sentei do lado esquerdo da Emma e Blanca do lado direto fazendo com que Emma ficasse no meio.

Eles iniciaram o jogo, depois de umas 3 rodadas a garrafa caiu na Emma.

- Verdade ou Desafio? - Uma garota perguntou.

- Desafio.

- Desafio tu beijar ou dar um selinho na pessoa da sua direita - Tava tudo bom pra ser verdade.

- Que? Mas ela é minha amiga! - Emma falou.

- Uai, pra fortalecer a amizade então!

- De jeito nenhum! - Emma e Blanca falaram alto.

- Tá bom então, mas não vai passar batido, dá ao menos um selinho na pé da sua esquerda - PERA, EU?

Emma virou lentamente pra mim e eu senti os olhares das pessoas a volta.

- Porra gente, só um selinho que frescura! - A garota gritou.

- Voce tá confortável com isso Maddy? - Emma me perguntou.

Aí mano que fofa, ela perguntou isso!

Decidi rapidamente e concordei.

Ela chegou bem perto de mim, colocou a mão na minha nuca e falou no meu ouvido.

- Tem certeza? Você não é obrigada a fazer isso se não quiser.

- Eu tô bem! - Falei.

Nossos lábios se juntaram, por automático coloquei a mão na cintura dela e oque era para ser um selinho se tornou um beijo romântico...

Emma Pravong

Assim que se separamos ficou um silêncio agonizante.

Todos na roda olhavam atentamente para nós duas.

- Gente, oque que foi isso hein? - A garota a minha frente falou rindo.

Voltei para o meu lugar e Blanca puxou meu braço para falar algo.

- Isso era para ser um selinho? - Ela falou surpresa.

- Era, era... - Eu olhava para Maddy que parecia envergonhada com a cabeça para baixo.

Voltamos ao jogo... Tentei me distrair mas esse beijo não sai da minha cabeça, foi um beijo... Insignificante, né?

Eu acho que eu não sinto nada pela Maddy, só acho a garota bonita!...

E se ela sente algo por mim? Eu magoei ela?

Ela é divertida, legal, bonita, engraçada... Mas, amigas, eu acho.

É difícil de eu me apaixonar fácil assim desde o meu último relacionamento....

Saber que alguém gosta de mim é... É perturbador para a minha mente.

[...]

Agora são umas 01:47 da manhã e eu tô indo pro lado de fora com a Maddy.

Quase não conversamos mais desde aquela hora, só entramos no carro e fomos.

Those eyes... - Madeleine McGrawOnde histórias criam vida. Descubra agora