Madeleine McGraw
Acordo com o mesmo despertador tocando, é tão ruim ouvir essa merda depois de um tempo só estudando online.
Me levanto, faço minhas higienes, visto o uniforme porém coloco uma meia calça grossa e transparente por baixo daquela saia idiota.
Arrumo minha mochila, como acordei um pouco mais cedo pego meu celular, me sento na cama e entro no Instagram.
Vejo e curto alguns edits meus, comento, respondo e etc...
Até que minha mãe me chama dizendo que está na hora e que nao vai poder me levar hoje pois o trabalho dela precisa dela urgente, então irei sozinha por hoje.
Minha mãe sai primeiro de casa e eu saio depois dela, eu não tenho fome pela manhã então não comi nada como sempre.
Fecho a porta e quando me viro dou de cara com Emma.
- Aí que susto! - Eu falo e a mesma se vira.
- "Ai que susto" digo eu! Que que você ta fazendo aqui? Pensei que já estivesse ido - Ela di.
- Minha mãe teve imprevistos no trabalho e não conseguiu me deixar na escola
- Ah sim... Eh, mas vamos logo - Ela diz e vai em direção a portaria.
Eu sigo ela o caminho todo já que não sei, mas pelo visto nao é tão longe do condomínio.
Chegamos na escola e recebemos alguns olhares como sempre, só que dessa vez... Olhares diferentes, sabe?
Fomos pra nossas salas, eu não teria aula com Emma hoje então só íamos se ver de novo na saída por que fiquei devendo um resumo pro professor de história.
E eu teria que ficar em sala de aula no intervalo e então nem iria tentar sair.
[...]
O sino toca pra saída, eu começo a guardar as minhas coisas e minutos depois Emma aparece na porta da sala me esperando.
- Pronto! Bora? - Eu vou até ela.
- Bora
A mesma coisa de manhã cedo, olhares e cochichos.
- Aí que idiotice! - Emma fala baixo para somente eu ouvir.
- Oque?
- Esse povo sem oque fazer agora começa até a cochichar! - Ela diz um pouco indignada.
- Pois é..
Saímos da escola e então vejo Emma mudando de caminho.
- Tá indo pra onde? - Eu pergunto.
- Pra praça, inclusive, vem! - Ela volta, pega na minha mão e sai correndo me puxando.
A praça era de areia e tinha um degrau antes de entrar, eu desengonçada como sempre acabo tropeçando e caio.
Emma começa a rir e eu também, ri tanto que me deito sem ar.
- Toma cuidado gatinha! - Emma diz e eu paraliso, gatinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those eyes... - Madeleine McGraw
أدب الهواةEmma Pravong, a garota ficou conhecida pela fama de seu irmão, Tristan Pravong, ela também é a melhor amiga de Mason Thames. sempre sai nos roles que o pessoal do elenco faz... até que um é diferente. Já Madeleine McGraw, é uma atriz famosa, atuou e...