Na segunda semana de fevereiro, Juliana saiu da prova surpresa de biologia direto para os braços de Valentina. A loira estava esperando—a com um sorriso cheio de charme e um cigarro pendurado na orelha.
— Para onde, moça?
— Gosto da ideia de irmos para as estrelas.
— Sabe que eu também? No momento, porém, não estou podendo te oferecer as estrelas, então que tal me fazer companhia enquanto eu fumo um cigarro?
— Você tem fumado bem menos, né? — Comentou a morena enquanto enfiava seu braço no de Valentina.
— Você tem me deixado bem menos estressada, né.
Juliana empurrou a garota com o quadril, fazendo—a rir.
— Você quer ir para o Shacks hoje?
— Eu nunca vou recusar ver você tocando.
— Eu acho que qualquer dia desses você tem que subir para cantar comigo.
Juliana empurrou a porta do corredor principal para que ela e Valentina saíssem da escola. Valentina pegou o cigarro e colocou—o entre os dentes; a morena manteve os olhos nela enquanto ela acendia o cigarro com uma mão só.
— Um dia, talvez.
— Eu gosto dessa ideia. Você tem uma voz doce feito o inferno, ficaria perfeito em qualquer uma das nossas músicas. Você pode aprender até uma das originais.
— Uma das minhas músicas? — Provocou a morena.
Valentina envolveu—a com um dos braços e soprou fumaça para cima.
— Só por que você é a inspiração, não significa que sejam suas, princesa.
— Você não faz elas para mim?
— Bom... Tecnicamente si...
— Então são minhas. — Decidiu a morena com um sorrisinho presunçoso. — E quando você for famosa internacionalmente, eu vou poder dizer para todos que as músicas são minhas.
— E você vai aguentar lidar com a minha legião de fãs?
— Já tem quase um mês inteiro que estou tendo que lidar, né? Bom que vou me acostumando a longo prazo.
— Que legião de fãs exatamente?
— Todas as meninas que ficam comentando no corredor que queriam seus longos dedos. — Pontuou a morena, com um sorriso completamente irônico; não era tão comum quanto era com Andrew, mas... De alguma forma a incomodava mais. Talvez fosse o fato de ela gostar mais de Valentina do que jamais havia gostado de Andrew, mas ela não ousava pensar muito sobre isso. — Ou quem fica te chamando de gostosa no Shacks, as que suspiram por você. Até quando ficamos ali onde você fuma com seus amigos e aquela menina com o piercing na sobrancelha fica encarando a gente achando que eu não estou vendo.
Valentina arqueou uma das sobrancelhas.
— Menina com piercing?
— Sim. A que tem uma argola, eu acho que é uma argola, na sobrancelha.
— E ela fica te encarando?
— Ela fica encarando a gente. Ela está sempre analisando e tentando ver como você fica perto de mim. E acha que eu não estou vendo. Ela só quer uma oportunidade.
— Uma oportunidade?
— Não se faça de idiota Valentina, você sabe que ela queria estar com você.
— Ela vai ficar querendo né? É isso que importa.
— Não muda o fato de que você tem um fã—clube doido por você e eu que tenho que me acostumar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea | Juliantina
RomanceA primeira vez que Juliana Valdés viu Valentina Carvajal, foi na porta do restaurante. A segunda, foi um encontro quase explosivo na escola. Da terceira em diante, nada poderia ter preparado a morena para o que estava escrito em seu destino - ou par...