Sequestro

968 64 19
                                    

Oi eu só vim dar algumas informações:
1°O Adão por ser ômega vai ser chamado de Omma ao invés de Pai;
2°Nesta história eu vou ser filha do Qin e do Hades;
3°Os humanos vão chamar Eva de tia;
4°Hera vai bater em Zeus por ciúmes;
5°E só Odin, Poseidon, Hades vão saber do casamento/contrato de Zeus e Hera,os outros deuses pensam que Zeus traí Hera.

||||||••••••|||||||••••••|||||||••••••||||||

Zeus ía bater seu martelo para o começo do Ragnarok, mas uma luz muito forte acabou cegando os Deuses, Humanos e suas Valkyrias, os levando para uma sala grande com vários puff vermelhos, dourados e laranjas e um palco com uma Tv gigante.

{Mais ou menos assim só que com puffs no lugar das poltronas e 5 tronos no lado dos deuses e 1 no lado dos humanos, e os deuses no lado esquerdo com puffs dourados e os humanos e vakyrias no direito nos puffs vermelhos e laranjas e um espaço no meio}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Mais ou menos assim só que com puffs no lugar das poltronas e 5 tronos no lado dos deuses e 1 no lado dos humanos, e os deuses no lado esquerdo com puffs dourados e os humanos e vakyrias no direito nos puffs vermelhos e laranjas e um espaço no meio}

Hermes:Onde estamos?-Pergunta o Deus mensageiro.

Zeus:Não sei meu filho-falou o Pai do Cosmo-Isso é coisa sua?-Perguntou á mais velha das 13 Valkyrias.

Brunhilde:Você acha que eu traria os deuses para essa sala?-Falou com sarcasmo e desdém-Eu tenho mais o quê fazer, por exemplo o Ragnarok-Revirou os olhos.

Geir:Irmã-Falou a pequena valkyria.

Brunhilde:O quê?-Perguntou a Alfa

Geir:Olha-Ela apontou para o palco.

Todos que estávam na sala olharam para o lugar que a mais nova das Valkyrias apontava, eles viram uma garota de cabelos brancos com metade preto, olhos bicolores um azul e outro vermelho, pele pálida com manchas pretas que se destacavam, uma Alfa.

Poseidon:Quem é você? Sua humana desprezível-Falou com raiva sem olhar nos olhos da garota.

Hades:E qual o seu motivo de nos trazer para essa sala? -Disse com calma.

Chun:Olá, eu me chamo Chun,e os trouxe para verem seus futuros-Falou com calma e gentileza.

Todos:Nossos futuros!-Todos ficaram surpresos com isso.

Ares:Como isso é possível?

Buddha:Eu sou uma piada pra você?-Falou indignado.

Jack:Desculpe senhorita mas o que exatamente vamos ver?-Falou o assassino Ignorando o iluminado.

Chun:Seus futuros parceiros(as), lutas e filhos-Falou sorrindo travesso.

Hermes:Nós nos casamos no futuro?-perguntou um pouco surpreso.

Chun:Sim, vocês se casaram e tiveram filhos.

Zeus:Humm interessante-Falou passando a mão em sua barba.

Chun:Bom!-Gritou tirando todos de seus devaneios.

Adão: A quem reagiremos primeiro? Minha filha-Perguntou a Omma da humanidade preguiçosamente.

Chun:Desculpe senhor Adão mas não sou uma de suas crianças-Falou deixando todos surpresos- Eu sou uma Semi-deusa.

Hera:Sério isso!-Gritou brava-Zeus seu velho tarado-Diz dando um tapa no Deus.

Zeus:Aí, mas nem sabemos se ela é minha filha.

Hera:É óbvio que ela é sua filha, que Deus se rebaixaria a esse nível além de você?-Falou com muita raiva e ciúmes.

Chun:"Todos os deuses desta sala"-Riu com o pensamento-Senhora Hera se acalme por favor.

Hera:Como eu vou M-Foi enterrompida por mim.

Chun:O senhor Zeus fala a verdade-Os deuses ficaram surpresos, e Zeus suspirou de alívio, Hermes foi o primeiro a sair do transe e perguntar.

Hermes:Desculpe, mas poderia repetir?-Perguntou reseoso.

Chun:Eu não sou filha de Zeus-Falei com calma e diversão-Sou filha de outro Deus.

Poseidon:Que Deus de merda teve uma filha com uma ômega humana imunda?-Falou com raiva, enquanto apertava seu tridente.Os humanos que estavam na sala se sentiram ofendidos com as palavras do Deus, principalmente os ômegas.

Chun:Desculpe senhor dos mares, mas não posso dar está informação-Falo me curvando um pouco.

Chun:Por favor sentem-se nos puffs-Falei com educação-Bom chega de perguntas-Falei com um pouco de impaciência-Irei explicar como funcionará os reacts, nós reagiremos primeiro a um Deus depois a um Humano, logo depois a algo diferente-Dei um sorriso travesso.

Sasaki/Raiden:Algo diferente?

Chun:Vocês irão descobrir, vamos reagir ao Deus Thor.

Chun:Mas antes senhor Hades, senhor Odin, senhor Poseidon,senhor Zeus e senhora Hera sentem-se nos tronos que estão no lado esquerdo e senhor Qin Shi Huang sente no trono do lado direito,por gentileza-Falo com tranquilidade-Senhor Shiva irá querer um trono também?

Shiva:Não,esse puff aquí é muito confortável, prefiro ele do que um trono-Falou logo depois de um bocejo preguiçoso.

Chun:Ok,então vamos começar com o react-Falo batendo palmas.

||||||||||••••••••••||||||||||••••••••••|||||

Shuumatsu no ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora