➫Oi, eu queria me desculpar pela demora.
➫Eu estive doente, então não pode postar, mas tentarei atualizar a fic com mais frequentemente =𝑢=.
➫O Hermes tem um trono ao lado de Poseidon, eu tinha me esquecido de sitar no primeiro capítulo =𝑢=.😅ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Cao:Vamos começar?
Chun:Sim, o quanto antes melhor-Falei batendo palmas-Pessoal acabou a pausa.
Hermes:A quem iremos reagir? -Perguntou com curiosidade.
Cao:Não a quem e sim ao quê-Falou deixando todos confusos.
Chun:Traduzindo iremos reagir a um Ship-Falei com um sorriso suspeito.
Sasaki:O que é um ship?
Cao:É um casal.
Sasaki:Ah, Obrigado-Sorriu gentilmente.
Cao:De nada-Retribuiu.
Está pequena interação deixou um serto Deus dos mares com raiva[Ciúmes].
Em um estalar de dedos um copo de água apareceu ao lado do general chinês.
Lü bu:Pra que isso? -Perguntou segurando o objeto.
Cao:Você irá precisar-Sorriu divertidamente.
Chun:Para o senhor também-Disse dando outro copo d'água,mas para Odin.
Odin:Obrigado-Falou desconfiado.
Loki:"Acho que sei quem será o casal sortudo"-Pensou dando seu típico sorriso-"Ah, isso vai ser interessante".
Cao:"Tio Loki sendo o Tio Loki"-Pensou balançando a cabeça- Quer? -Perguntou oferecendo um balde de pipoca para o Deus, após sentar ao seu lado.
Loki:Claro!!
Chun:Certo, sem mais enrolação.
Todos ficaram surpresos, Odin cuspiu a água que tomava assim como Lü bu, Loki que já sabia começou a rir alto se engasgado com a pipoca e Thor deu um pequeno sorriso.
Loki:Eu sabia!! Mais um viado pra família!!-Gritou com convicção.
Odin:"De tantos Deuses[as] tinha que ser um ômega humano?"-Pensou dando um suspiro pesado.
Lü bu estava levemente corado, mas estava feliz.
Odin:O que tem a dizer?-Perguntou ao ruivo dos trovões.
Thor:Nada-Falou com tranquilidade.
Poseidon:Que desrespeito com os deuses-Falou com raiva.
Thor:Foda-se Tucunaré-Falou sem se importar com a opinião do Sushi.
Todos seguraram suas risadas,mas alguns como Loki, Buddha,Qin e Raiden não,assim rindo istericamente.
Loki:Es-sa f-oi bo-a -Disse entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie
Hayran Kurgu• Shuumatsu no Valkyrie reagindo ao seus futuro; • Minha Au, e Ships; • Terá yaoi e yuri; • Nessa Au eu vou shippar Zeus x Adão e Lilith x Eva; • Ômagaverse;