Chun:Agora iremos reagir ao senhor Héracles/Hércules.꒒.꒯.
Hera:Por que reagir a essa imprestável aberração?!
Hércules abaixa a cabeça em silêncio, as palavras da Deusa o magoaram.
Zeus:Hera!
Hera:O que? Eu apenas falei a verdade, Ele é uma aberração-Diz com afirmação.
Zeus apenas suspira.
Zeus:'Pare de falar merda! Se for abrir a boca para falar algo, eu juro que esqueço o "Contrato" e falo toda a verdade de milênios'-Fala de maneira séria, mas baixa apenas para a Deusa ouvir.
Hera apenas cruza os braços e faz um bico, ela parecia uma criança mimada que não tinha ganhado o que queria, e ela era, afinal ela era a única da família junto de Deméter que era mimada por Cronos e Reia.
Hera:......-A Deusa apenas sussurra algo inaudível.
Zeus ignora, já sabendo com quem estava lidando.
Hércules estava sendo apoiado por Ares, enquanto os outros apenas estavam em silêncio.
Depois de alguns minutos Loki quebra o silêncio.
Loki:Bem...... Posso fazer duas perguntas? Elas não tem nada haver com o Semi-deus.
Chun:Faça.
Loki:Primeiro-Por que caralho o Sushi escolheu e nomeou o pirralho dele com um nome esquisito? Por que não colocou Aquaman de uma vez!?
Segundo-Quem lutou na segunda e terceira rodada do Ragnarok?Chun:Primeiro-Ele perdeu uma aposta com você e Nostradamus;
Segundo-Eu só irei dizer os participantes da terceira luta: Sasaki Kojiro vs Poseidon.Hermes:Por que a senhorita não disse os participantes da 2° Luta?
Chun:É um segredo momentâneo, mais para frente eu irei revelar -Sorriu travesso- Não quero que perda a graça.
Hermes:Está.......Bem-Disse um pouco desconfiado.
Loki:Porque o Tucunaré fez uma aposta comigo e o humano vidente fajuto?
꒒.ꁝ.
Nostradamus:Ei!!-Coloca a mão esquerda no peito em sinal de drama-Eu não sou fajuto!!
꒒.꒯.
Loki apenas ignora o pequeno Ômega.
Loki:Então?
Chun:Bem..... Como posso começar?..... Sasaki-san e Poseidon−sama estavam decidindo o nome, se fosse menino Sasaki-san escolheria o nome e se fosse menina o Poseidon-sama escolheria, mas você estavam cheretando pelas redondezas do Olimpo e ouviu, então foi fofocar com Nostradamus já que vocês dois no futuro viram 'Best friend', então os dois arquitetaram um plano para vocês pregarem uma pegadinha juntos, e foi isso que aconteceu, vocês escolheram todos os tipos de pedras valiosas e não valiosas que encontraram, e as reuniram em uma mesa enorme e fizeram Poseidon-sama escolher uma, e ele escolheu a Aquamarine, uma pedra não valiosa para comércio tanto humano quanto divino, Poseidon-sama ficou furioso pois já tinha decidido um nome digno de uma "príncesa" para a criança.
Loki sorriu travesso.
꒒.ꁝ.
Nostradamus da uma risadinha maligna.
Os humanos ao lado dele apenas reviraram os olhos.
Poseidon:E como eu concordei em participar dessa brincadeira sem graça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie
Fanfiction• Shuumatsu no Valkyrie reagindo ao seus futuro; • Minha Au, e Ships; • Terá yaoi e yuri; • Nessa Au eu vou shippar Zeus x Adão e Lilith x Eva; • Ômagaverse;