Companhia

66 5 0
                                    


Enquanto os rapazes arrumavam tudo, Kaori ficou à espera, perto da saída do ginásio. Eles não demoraram muito, então rapidamente se juntaram a ela e seguiram para fora da escola. Quando questionada sobre para qual direção ficava a sua casa, Kaori rapidamente explicou que não morava ali perto e que ia de metro.

Durante o curto percurso que seguiram juntos houve bastante conversa, mas principalmente entre a dupla problemática e Tanaka. Kaori e Sugawara caminhavam atrás deles e pouco participaram.

Não demorou muito até os três conversadores irem cada um para seu lado, mas o mais velho ainda ali estava.

– Eu vou acompanhar-te. – percebendo a confusão de Kaori, ele explicou-se, mas acabou por deixá-la ainda mais confusa.

– Huh?

– Não posso deixar uma rapariga ir para casa sozinha a esta hora.

– Mas eu já estou habituada, não é preciso.

– Eu insisto. – ele continuava com o seu típico sorriso, mas era notória uma certa seriedade na sua voz.

Kaori suspirou em sinal de desistência.

– Ok então...acho eu.

Já não faltava muito até à estação, mas o silêncio ali instalado fazia o tempo passar mais lentamente. Kaori estava longe de ser uma pessoa social, então não fazia a mínima ideia de como poderia atenuar aquele ambiente pesado. No entanto, Sugawara acabou por quebrar o gelo.

– Só por curiosidade, houve algum motivo específico para vires para Karasuno? Já que moras relativamente longe.

Kaori já sabia que era só uma questão de tempo até alguém lhe fazer aquela pergunta. Ela tinha sim motivos para ter ido para aquela escola, mas preferia não dar muitos detalhes sobre esse assunto.

– As outras escolas da proximidade não ficam muito mais perto do que Karasuno. No fim, acho que foi uma questão de preferências.

– Não deve ser fácil fazer um percurso tão grande todos os dias.

– Eu moro perto da estação, então o pior é de lá até à escola.

Com o andamento da conversa, Kaori foi-se sentindo mais à vontade e ficou mais fácil falar com Sugawara. Ele parecia saber lidar com pessoas, e ela ficou com uma opinião ainda melhor dele. Assim, rapidamente chegaram à estação.

– Sugawara-senpai-

– Não é preciso tanta formalidade. – interrompeu ele, dando uma leve risada.

– Sugawara-san? – questionou Kaori, um pouco receosa.

– Sim? – a sua reação, juntamente com o seu sorriso, foram entendidos como um sinal de aprovação, então ela continuou.

– Como eu disse, eu moro perto da estação, então eu fico bem a partir daqui.

– De certeza?

– Sim. Obrigada. – agradeceu ela, curvando-se.

– De nada. Até amanhã então. – despediu-se ele, mais uma vez com o seu típico sorriso.

– A-Até amanhã.

Sugawara deu uma leve risada e cada um seguiu o seu caminho. Kaori não estava habituada a despedir-se assim das pessoas, já que só falava com uma ou outra ocasionalmente, então aquilo foi um pouco estranho, e ela atrapalhou-se.

"Acho que ainda não me convenci completamente de que agora vou lidar com pessoas com mais frequência...só espero não me arrepender mais tarde." pensava ela, enquanto observava através da janela, no assento do metro, pois ainda faltavam cerca de 20 minutos para chegar a casa.

Superação - OC x Nishinoya YuuOnde histórias criam vida. Descubra agora