07

382 66 16
                                    





    O dia amanheceu cinzento como se fosse chover, Lan wangji abriu os olhos vendo wei Ying deitado sobre seu peito levou uma das mãos a cabeça do ômega passando a mão pelos cabelos pretos.

— Bom dia. O ômega falou, se aconchegando no outro e inalando cheiro de sândalo que vinha dele. 

— bom dia.  Wangji falou trazendo o outro para perto do seu rosto, e Ying se afastou percebendo sua intenção.

—  eu não me limpei ainda. Ele pronunciou abaixando a cabeça deixando seus cabelos caindo sobre o rosto.

— eu não me importo. Ele se levantou deixando um selinho no ômega, encarou os olhos azuis vendo o rosto pouco amassado pelas coberta. — eu poderia acordar assim todos os dias.

O ômega trouxe um dos lençóis mas finos sobre o ombro.

— vou me arrumar. O outro saiu da cama, o alfa tinha suas próprias desconfiança, mas não queria estragar tudo deixaria isso para outro momento ou talvez o "alfa" contaria para si por vontade própria.

Ele era muito diferente, era mais baixo, tinha poucos musculos e ainda tinha uma cintura fina bom ele não importava se fosse um alfa ou ômega o amava.

Mas concordaria que se ele mentisse para a corte ele próprio não poderia o defender, a não ser que deixasse o título de príncipe.

— quer companhia? Wangji perguntou, ouvindo o outro o chamar de sem vergonha. —mas acho que você gosta. Ele murmurou se aproximando da banheira logo entrando. — a água está quente.

— os servos sempre deixa água antes que eu acorde. Ele falou. — geralmente quando estou aqui, eu acordo mais tarde, aí eles trazem mas tarde.

— já são quase onze. Wangji diz. — eu dormi até essas horas. Ying deu de ombros

— você costuma acordar cedo certo. O ômega levou uma das mãos ao peito do alfa com sabão descendo para baixo.

— Não faça isso. Ele fechou os olhos sentindo a mão do outro em seu pau.

— um belo café da manhã, certo ?. Wangji avançou para cima do outro.

— com toda certeza. Ele o beijou ardentemente.— mas eu tenho certeza que envés das mãos você podia sentar aqui.


[...]

Wei Ying adentrou o salão de refeições  da família Jiang, madame yu o olhou com um sorriso no rosto.

— Achei que iria almoçar  no quarto. Ela falou bebericando o chá.

— Minha senhora. Fengmian a chamou

— não disse nada. Ela olhou para marido.

— bom dia, tia. Ele murmurou se sentando a frente dos dois.

— como foi a noite ?. A mulher riu vendo Ying Assumir um vermelho no rosto. — estava me perguntando o que o segundo príncipe queria no clã Jiang, mas está aí a resposta. Ela falou.— gostei. Ela murmurou depois de um tempo.— mas...

— sempre tem um mas. O ômega falou, mas antes que a mulher pudesse continuar,o segundo príncipe adentrou o salão, madame yu e o senhor Jiang fizeram menção de se levantar mas foi impedido pelo mesmo.

— não é necessário. — bom dia. Ele falou se sentando do lado do ômega.

— bom dia. Madame yu diz. — perdoe-me por ser indelicada, mas pretende ficar quanto tempo ?.

— mamãe. Ying a chamou , wangji olhou de relance para o outro .

— estarei voltando para o meu destino de origem hoje a tarde. Ele falou. — não pretendia os encomendar. — peço desculpas.

General e o General.  Onde histórias criam vida. Descubra agora