04

412 70 27
                                    

  





   A rua movimentada, pessoas passavam para lá e para cá algumas ocupadas outras são vendedores de rua.

Nosso  casal, bom aínda não, estava sentados em um restaurante de rua enquanto esperava algo um homem se aproximou de Lan wangji segurando um bilhete que o entregou furtivamente.

— O que diz aí? Wuxian perguntou, vendo o outro negar e entregar o bilhete para si. — Mas que?. — tem certeza ?. — nos vamos?.

—melhor checar. Wuxian assentiu.— quem é o guarda de sua confiança ?

— general adjunto Xiu ming. Ele respondeu.

— leve ele.

Naquela noite wuxian e wangji estava em frente a um templo abandonado, Saltou subindo no telhado.

— Cuidado. O príncipe falou. —onde pisa. Completou, certo obviamente ele não precisa dizer isso wuxian apesar de ter só vinte e poucos anos, esteve em guerra nos últimos cinco anos ele era experiente no ramo.

O alfa tinha sorriso sínico nos lábios, se agachou vendo alguns homem surgirem, alguns arrastavam carruagem.

— Quando isso vai terminar. O homem perguntou.— já estou cansado.

— Quem é você para falar algo?. Faça seu serviço. — mova isso tudo para a carruagem.

— você acha que seu senhor irá conseguir dar o golpe no reino ?.  Ele falou sarcástico. — é isso que ele quer não é. — só não sei como ele vai fazer isso com toda essa droga.

— é dele por direito. O outro falou

— por direito ? Ele nem se quer tem sangue real , só por que ele foi casado com um princesa não significa nada.

Wuxian e Lan wangji franziu o cenho, olhou um para o outro.

— devemos interromper. Wangji negou.

— deixe-o achar que pode algo.

— Não foi por isso aque ele massacrou  a mansão wei. — o general wei descobriu tudo.

— pare de falar isso não lhe diz respeito. 

— Então é realmente ele ? Wuxian perguntou, descendo do telhado quando os outros homens sumiram.

— meu general irá seguir eles, Xiu ming também está com ele. — acredito que seja, teremos nossa resposta em breve.

Wuxian assentiu ficando calado.

— o que essa cabeça sua tanto pensa ? Wangji perguntou. O alfa ergueu os olhos azuis olhando para o outro.

— Não a nada passando aqui. Ele sorriu, wangji também deu um sorriso discreto. — devemos votar a capital ?.

— está querendo correr de mim? O príncipe perguntou.

Por que, eles estavam tão próximos wuxian se odiava por tais sentimentos ele desejava Lan wangji mas nunca poderia o ter .

Por outro lado em questão wangji queria realmente lutar por wuxian, ele tinha suas suspeitas que por ser apenas assim ele guardaria só para ele.

— wuxian ? Wangji o chamou, ganhando novamente a atenção do outro. — você tem a minha confiança, espero que você também possa confiar em mim.

— obrigado, meu príncipe. Wuxian abaixou a cabeça em simples reverência, Lan wangji achou isso interessante não parecia ser da boca para fora quando ele o chamou assim. — quando tudo isso acabar.... — ah. Ele clamou, baixo. — Queria que fosse diferente. Ele sorriu fraco.   

General e o General.  Onde histórias criam vida. Descubra agora