Wangji andava de um lado para o outro dentro do palácio a falta de notícia de wei Ying estava o deixando apavorado.
— estou saindo. Ele praticamente gritou, mas foi impedido por xichen logo um soldado adentrou a sala.
— a uma movimentação estranha em uma casa abandonada fora da capital. O soldado falou. — porém não temos certeza se o general jiang está lá.
— você pode se retirar. Xichen falou se virando para o irmão. — devo presumir que você vá até lá.
— com toda certeza.
— eu não vou impedir você. — provavelmente eu faria o mesmo se fosse jiang cheng.
Ele viu wangji se virar para sair, quando o mesmo deu alguns passos ele falou.
— Vá atrás da pessoa que você ama.— vá atrás do seu Wei Ying.
Wangji parou de andar.
— Você. Porém ele não concluiu acenou com a cabeça saindo.
Porém quem imaginava, que era só mais uma armação o soldado comprado do jin.
[...]
Aproximadamente
dois dias depois
Sul da capital Lan.Por outro lado wei Ying acordou sua visão está turva se lembrava de ter perdido levemente o controle, até um dos soldados do jin acertar um flecha em seu ombro.
Ele riu, bom gargalhou.
— vejo que você está finalmente acordado. — você está dormindo a dois dias.
O ômega olhou para cima suas mãos ainda estavam amarradas a cima da sua cabeça, seus pulsos já estava roxos.
— dois dias?. Ele murmurou de modo inconsciente, seus olhos mal paravam abertos, ele olhou para baixo especificamente para a sua barriga felizmente não havia nada de errado com essa parte.— onde está seu chefe ?. Ele perguntou enquanto um pouco de sangue corria por seu queixo, este realmente seria seu fim ?.
— Perguntando por mim ? Ministro jin falou sarcástico. — devo me sentir honrado.
— sonhe com isso. Ying falou sarcástico.
— como se sente ? Senhor da noite. Jin guang shan diz passando pela porta . — advinha onde vi o príncipe wangji.
Wei ying mesmo contra gosto, prestou atenção ao ouvir o nome do amado ser falado, sabia que não deveria acreditar nas palavras daquele velho. Ele puxou uma cadeira para se sentar.
— em uma das melhores casa de alteire. —devo dizer estava acompanhado de uma bela jovem.
O ômega sabia que wangji não curtia essas coisas, mas não deixou de sentir uma pontinha de ciúmes.
— perdoe-me, eu perdi sua linha de raciocínio. — o que eu tenho haver com o segundo príncipe da coroa ?.
— não sei já. Ele deu de ombros perguntou isso para si mesmo ?. — Na verdade você sabe por que está aqui ?.
Ying permaneceu calado.
— Oh, não ?. Então vou contar a você. — príncipe xichen deve estar morto. Ele viu Ying arregalar os olhos. — o soldado que eu mandei passar um recado para wangji, também deve estar morto. Ele deu uma risada. — quando wangji chegar aqui, vocês também vai estar morto logo logo.— você já olhou para baixo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
General e o General.
ФанфикJiang Wuxian um jovem alfa, teve sua família massacrada por serem acusados injustamente adotado pela família jiang logo depois os mesmo era melhor amigo de seus pais, viu seus pais seu irmão morrer diante de si. Alguns anos depois ele é um Gener...